Pesquisar

sábado, 5 de junho de 2010

Bebendo com luxo

Sei que vão falar que só ta tendo Post sobre cachaça aqui no blog, mas essa eu tive que postar.
Pense rápido e responda qual uma das bebidas mais cara do mundo?
Para um não especialista, logo vem em mente uma garrafa de Champanhe, ou então um Uísque bem envelhecido ou até mesmo quem sabe um Vinho de uma safra rara feita de Uvas de uma região remota, e o preço deve ficar na casa dos 130 mil Reais a garrafa, Certo?
Se estivermos falando das 3 bebidas acima citadas parabéns você está certíssimo, mas não se estivermos falando de Vodka!
Isso mesmo que eu disse Vodka e que pode bater nas casa dos 2 milhões de reais fácil.
Não é lorota não, estamos aqui falando Vodka Diva:


A empresa escocesa Blackwood Distillers é a responsável pelo glamour e a tripla destilação e tripla filtragem da vodka. Ela é passada por um processo de filtragem em gelo, uma filtragem por carvão vegetal de madeira nórdica e só então filtrada por uma areia fina de diamantes e outras gemas preciosas (Elas podem ser turmalinas, topázios, citrinos, rubis, esmeraldas, zircônias e autênticos brilhantes). Isso confere à bebida um sabor suave e refrescante.
Mas não é só por isso, após o processo as pedras vão dentro de um tubo que enfeita o interior da garrafa personalizada, tornando assim cada garrafa única.
Existem cinco tipos para agradar a gregos e troianos: Diva Amelie, Diva Cassandra, Diva Marina, Diva Happy e Diva Black Gold. Há também as edições com nomes e combinações de pedras especiais são a "Diva Over the rainbow" e a "Diva Loves You". Se ainda achar pouco, você pode encomendar a sua com a seleção de pedras e nome desejados. Mas infelizmente o site oficial para as encomendas está fora do ar, que pena né.
Não fosse esse empecilho já tinha encomendo uma caixa de variadas cores, o jeito vai ser tomar uma Balalaika mesmo :P.
Mas se você é rico e quer gastar, achei uma opção boa para você, principalmente porque não estávamos falando da bebida mais cara do mundo!
Quer luxo encomenda um "Henri IV Dudognon Heritage".




Este é um conhaque de verdade. Pois ele é fabricado na região de Cognac, na França, requisito para poder ser chamado de Conhaque.
Mas nosso amigo ai vai além desse detalhe: Ele vem numa garrafa de ouro e platina adornada com 6500 diamantes!
Tem mais detalhes, como ele ser envelhecido em barris que ficaram sem ar no seu interior durante 5 anos antes de serem usados, mas não vou ficar aqui me demorando com essas miudezas, pois sei que você quer saber logo o preço né?
Cada garrafa chega até 3,2 milhões de reais, pronto agora vai encomendar a sua enquanto eu fico aqui com minha latinha de Itaipava :S


2 comentários:

  1. Poats pensou vc beber sem querer uma das e pedrinhas e morrer engasgado, como ir ao um casamanto em grande estilo isso seria morrer em grande estilo?!?!? Mas gostei mesmo assim só o conhaque que dispenso pois prefiro choconhaque de quermesse kkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que não gastaria tudo isso em uma bebida, nem que eu fosse rica e cachaceira.
    Eu gosto da Itaipava!
    Hehehe...

    ResponderExcluir