
O cantor britânico Ozzy Osbourne acredita ser um milagre médico. Viveu anos e mais anos consumindo drogas em festas e na boemia e, mesmo assim, chegou aos 62 anos sem problemas de saúde graves. Por isso, decidiu doar seu corpo, após a morte, para o Museu de História Nacional, na Inglaterra. Ele acredita que médicos poderão estudar seu metabolismo e ajudar outros que viveram na esbórnia.
Em entrevista ao jornal americano New York Post, o ex-vocalista do Black Sabbath disse que pretende lançar sua cinebiografia este ano. E adoraria ser interpretado por Johnny Depp. "Ele é um dos poucos atores que entendem de rock e que sabem imitar muito bem o sotaque inglês", justifica. Mas ainda não se sabe se o ator americano poderá interpretá-lo.
Aos 62 anos de idade, Ozzy prepara o lançamento de seu 11º disco solo, "Scream", que tem lançamento previsto para 22 de junho. O cantor incluirá algumas músicas do Black Sabbath, seu antigo grupo no repertório da próxima turnê de shows.
Aliás, o cantor não descartou a hipótese de um possível reencontro da clássica formação da sua banda. Isso porque a banda Heaven And Hell, formada por ex-integrantes do Black Sabbath, está sem vocalista. Com o recente falecimento de Ronnie James Dio, ainda não há definição de nome para ocupar os vocais do grupo.
Acho que depois de tanta cachaça e outras coisas que ele já jogou pra dentro, vírus algum consegue se incubar no organismo dele por tempo suficiente. Ta meio "Lezado" é verdade mas em cima do palco ele ainda se impõe.
hAUEhUAEhuAE oq vai ter de fã doido atras de um souvenir desse porte, pra empalhar ou sei la... HAEuAEHuAH gente doida!!!
ResponderExcluir"CADE O MORCEGO SHAROOON?? OZZY ESTAR COM FOME..."
ResponderExcluirHAUehAUEhUAEHuAEH
ququuqaauau depois q pegaram o cerebro do Einsten naum me admiro :P
ResponderExcluir