Pesquisar

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Clipes Lezados! #1

Época de copa, todo mundo ligado na Africa do Sul torcendo a favor de uns paíse, "mandingando" outros e as nóticias "Lezadas" deram uma minguada, ou será que sou que também estou com a cabeça ligada na copa???
Enfim, seja lá o que for me veio a mente uns clipes de músicas "diferentes" em mente, e como o Blog Lezado não pode parar e os clipes que eu pensei tem tudo ver com as nóticias daqui decidi criar essa nova seção fixa

"Clipes Lezados" vai trazer até você leitor clipes de música que se destoam da mesmisse que domina essa forma de "ouvir música, mas aqui também não adianta só se diferente tem que ter um som bom >:P`
Para abrir com chave de ouro, elegi um clipe que só já conhece quem tem mais de 20 anos ou quem é caça tranqueira na net.

Bom chega de escrever direto do passado Clip Trip na cabeça:



Realmente tava faltando um pouco de música para animar o pedaço!
E você oq achou?

Um comentário:

  1. Nossa me senti mtoo velhaa agora pq eu lembro do clip aff vou comprar creme antirugas

    ResponderExcluir