Pesquisar

domingo, 13 de novembro de 2011

Uma mão lava a outra .(ou seria uma pata?)

Hercules foi adotado por um casal em Hillsboro, Ohio, que viu o doente num abrigo de animais e temia que ele fosse sacrificado.

Apenas seis horas mais tarde, o canino de heróica bondade, "reembolsou" novos proprietários ", quando um bandido tentava invadir a casa do casal.

O homem tinha cortado o telefone e linhas de cabo da casa de Rubert e Littler Elizabeth e tinha entrado em seu porão.
Bom menino: Hercules atacou um intruso para defender sua nova casa
Sr. Littler estava levando Hercules para uma caminhada quando ele começou a rosnar, sentindo o intruso, que seu novo dono não sabia que estava lá.

De repente, Hercules se afastou do Sr. Littler e atravessou a porta de tela fechada.

"O cara devia ter acabado de sair para fora do porão, quando ele ouviu-me abrir a porta. Hercules pulou da varanda de trás, ao longo da escada, e eu vejo esse cara correndo na direção do muro ", ele disse.

À medida que o intruso correu, Hercules estava perto de abocanhar os calcanhares dele.
O ladrão pulou a cerca e Hercules agarrou um dos tornozelos do homem. O bandido conseguiu se livrar e fugir.

A polícia suspeita que o homem poderia ser um assaltante de série. Uma pessoa combinando com sua descrição invadiu uma casa na noite anterior.

Bom pelo menos essa casa eu acho que ele não tentara por um tempo.

2 comentários:

  1. Sua fofa mais querida agora está aqui participando do seu Blog
    Vê se entra lá no meu e fa uns coments!
    Bjkas
    SHirley Presse

    ResponderExcluir