Na vida nem tudo são flores, finais felizes obrigatórios, só fazem parte do mundo dos contos de fadas.
Mas e se trouxessemos essa perssonagens para cá, onde nem sempre o bonzinho sai vitorioso e o vilão tem grande chance de se dar bem, como seria?
Os finais de algumas princesas seriam bem diferentes...
![]() |
| Minha preferida, só pelo detalhe da caixinha no braço do trono. |

