Pesquisar

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Homenagem.

Kim Mordue fez três desenhos nas costas com uma mistura das cinzas do filho com tinta própria para tatuagem.

Assim que soube da possibilidade de usar as cinzas do filho misturadas na tinta, a britânica convocou ninguém menos que seu marido, Dave, que é tatuador profissional, para fazer as tatuagens.

Nas costas de Kim foram colocados um poema em homenagem a Lloyd, uma árvore da vida e um anjo. "Devolvi Lloyd para onde ele veio. Ele está em meu corpo novamente", disse a mãe de 50 anos de idade.

Lloyd era um jovem jogador de rúgbie morreu de overdose.

Segundo a mulher, a ideia já inspirou outros amigos, que pretendem fazer o mesmo com as cinzas de parentes.

Acho que muito mais que homenagem ao prorio filho foi uma boa maneira que ela arranjou de fechar a ferida que foi perder ele de uma maneira tão dolorida.

Só faltava além de marido dela ser o pai do rapaz também aí sim estarião todos em família. Eu achei legal!

3 comentários:

  1. Nossa sinistro o.o , pensou vc saber que tem alguém morto colado em vc?! Eu não iria gostar disso (sendo a tatuada ou a morta), mas é um jeito interessante de homenagear o ente querido...

    ResponderExcluir
  2. Pensando assim né!
    Mas não esqueça que vc já carrega um monte de cadaveres no seu corpo fora as células mortas tb tem as bactérias mortinhas te acompanhando.
    Se eu fosse o defunto ficaria contente antes andar grudado na minha mãe por aí do ficar a eternidade preso dentro de um pote em cima da lareira :D

    ResponderExcluir
  3. Eu ein! Não ia querer minhas cinzas grudadas em ninguém!! Muito menos em um pote guardado. Acho meio bizarro. Morreu, morreu né? Joga fora, oras!

    ResponderExcluir