Pesquisar

Mostrando postagens com marcador Loucos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Loucos. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de março de 2012

Homem tem reconstruída parte do Crânio com gordura!

Quando britânico Tim Barter, de 32 anos, tentava escalar sua casa, após ter ficado preso pelo lado de fora, caiu de uma altura de oito metros, estraçalhando parte do crânio e da órbita de um dos olhos.

Antes e depois, ainda ficou todo garotão deposi da cirurgia. 

Por causa da queda, o britânico passou dez dias em coma. Os médicos tiveram de remover parte de seu crânio, para reduzir o inchaço e as hemorragias.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bodas de ouro Radical!

Amigo leitor, como você é careta!  Esse casal é muito – mas muito mesmo – mais descolado do que você.

Um casal fez 50 anos de casamento, Alan Dodd, um velhinho de 69 anos e Pat, 71 anos, moradores de Portales, nos Estados Unidos. Decidiram então comemorar as bodas de ouro.

Daí você pensa,  o que dois velhinhos aposentados fizeram para comerar a data:

 Alan durante o salto com o instrutor.
"Talvez foram àquele restaurante chique da moda, uma festa com toda a família ou  de repente, uma viagem a dois para a serra. "

Se fosse só isso esse post não estaria aqui certo, pois é Alan, levou a paixão da vida dele para um salto de paraquedas.

Melhor do que renovar os votos de casamento no chão é fazê-lo a 4.200 metros de altura.

Pat confessa que não curtiu muito a ideia de primeira. Mas, depois de alguma insistência, topou. Se empolgou tanto que espera repetir a dose no aniversário de 75 anos de casamento.

“Nós nos aposentamos a três anos e estamos amando isso. Fazemos tudo juntos”, contou Pat. 

Para Dodd, a aposentadoria dá tempo para se fazer “coisas malucas”. Nada de dominó, bocha e novela das oito para esse casal.

Acho que depois dessa está na hora de nós revermos nossos conceitos de comemorações.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Quero minha Mão de volta" só isso...

Um homem taiwanês está desesperado. Ele exige que a polícia chinesa devolva algo que lhe pertence: sua própria mão.

Hu Chi-yang, de 59 anos, afirma ter sido atacado por três homens, na província de Fujian, na semana passada. Os bandidos lhe roubaram dinheiro e quase cortaram sua mão esquerda fora para levar seu relógio Rolex e um anel.

Hu foi internado no hospital onde os médicos decidiram por amputar sua mão, que estava muito machucada. No entanto, o empresário aposentado afirma que a polícia local confiscou sua mão.

“Eles me tratam como se eu fosse o ladrão. Só quero levar minha mão de volta para Taiwan”, conta ele. “Pedi minha mão de volta, mas a polícia disse que precisa dela para as investigações”, completou.

A polícia de Putian nega o caso e diz que a mão ainda está “grudada ao corpo de Hu”, ou seja, não houve amputação. O hospital se recusa a comentar o caso.

sábado, 5 de novembro de 2011

Russo vivia com 26 cadáveres!

No apartamento de três cômodos do historiador Anatoly Moskvina de 45 anos, a polícia encontrou 26 cadáveres de mulheres, que morreram com idades entre 15 e 26 anos.

Anatoly Moskvina
Anatoly, que é considerado um gênio, fala 13 idiomas e possui grande conhecimento em história tinha como objetivo inicial ter uma coleção completa de ossos humanos, mas o seu hobby acabou virando obsessão e ele começou a desenterrar corpos e levá-los para seu apartamento que fica na avenida principal da cidade de Nyzhni Novgorod.

Em algumas ocasiões contou ter passado a noite dentro de caixões em cemitérios e ter bebido água de poças, disse ainda ter verdadeira paixão por mortos.

Como se não bastasse o caso ser "Lezado" o bastante até aqui ainda piora.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

iPad que custa milhões!

Para nós meros mortais, adiquirir um iPad 2 comum já não é tão fácil, imagina essa versão aqui:


" iPad 2 Gold History" criado por  Stuart Hughes
 

Não é só simplismente banhado em 2 quilos de ouro 24 quilates, mas também 52 diamantes de 12,5 quilates no logótipo da "maçã". E até aqui só falamos da parte de trás!

A moldura da frente - feita a partir de 750g Canadian Ammolite, a rocha mais antiga do mundo com cerca 75 milhões de anos e mais 57 gramas de uma coxa fossilizada de um T-rex foram raspadas na pedra.

Se com tudo isso ainda não fez você se sentir tonto, um único diamante de 8,5 quilates rodeada por 12 diamantes foi incluído no botão frontal para um acabamento impecável.

Você deve estar se perguntando para que alguém cria uma coisa dessas?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vestido de alface!?

Primeiro, Lady Gaga usou um vestido de carne. Agora, que tal um feito com folhas de alface?

Ativistas pelos direitos dos animais da ONG Peta pediram à estrela pop que posasse com um vestido feito de alface em apoio ao vegetarianismo durante sua visita neste final de semana à Índia, onde participará da inauguração da primeira corrida de Fórmula 1 do país.

Lady Gaga, que usou um vestido feito de pedaços de carne na premiação do MTV Video Music Awards em 2010, fará um show só para convidados em um hotel cinco estrelas de Nova Délhi depois da corrida, no domingo.

Em uma carta para o agente da cantora, a Peta da Índia disse esperar que ela honre a reverência dos indianos pelos animais tornando-se vegetariana durante sua visita e tirando fotos em um vestido de alface para promover a importância de não comer carne.

"Se ela concordar, faremos um vestido inteiramente de folhas de alface, unidas por alfinetes e linha. Será um vestido longo e sexy", disse Sachin Bangera da Peta Índia.

O vestido será costurado folha a folha no corpo da cantora, o que deve levar entre cinco e seis horas.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O fim do "Homem- Disney"

Você já ouviu falar do Homem-Disney?

Acho que não, mas infelizmente agora que vai conhecer ele está perto de deixar de existir, e será só uma memória.

O norte-americano George Reiger decidiu apagar as cerca de 2.200 tatuagens inspiradas em personagens da Disney que têm no corpo.

Ele também leiloou sua coleção de 5 mil objetos da Disney que guardava em sua casa em Bethlehem, no estado da Pensilvânia (EUA).

Tudo na casa dele tinha a temática do Mickey e sua turma.

sábado, 20 de novembro de 2010

Câmera na Nuca !?

Já ouvi várias vezes gente reclamando que pessoas falam mal delas pelas costas, e que queriam ter um olho na nuca para ver quem são essas pessoas.


Agora, um professor e artista nascido no Iraque está fazendo exatamente isso, ele quer implantar uma câmera na parte de tras da sua cabeça, e tudo que ele "vêr" irá a público.

Wafaa Bilal, um professor na Universidade de Nova York Tisch School of the Arts, será submetido a uma cirurgia na próximas semanas para ter a câmera instalada.

O projeto, chamado "O terceiro eu", vai envolver uma câmera que tira-rá  fotos em intervalos de um minuto com as imagens sendo transmitidas ao vivo para um museu novo do Qatar chamado Mathaf: Árabe Museu de Arte Moderna.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Armado com flores!


A polícia de Nova York divulgou nesta terça-feira (20) a foto de um criminoso foragido que na quinta passada roubou um banco em Nova York usando um buquê de flores.

Na foto divulgada na imprensa local pelo Departamento de Polícia é possível ver um homem negro de cabeça raspada e cerca de 30 anos parado com um grande buquê de flores dentro da agência de um banco do bairro de Chelsea.

O homem entregou ao funcionário do banco uma nota que acompanhava o buquê. A mensagem indicava: "Passe todas as notas de cem e cinquenta, e não tente ser herói".

Depois de receber US$ 440, o ladrão --que em momento algum mostrou uma arma-- deixou o buquê de flores sobre o balcão e fugiu tranquilamente, mesmo com sua imagem sendo registrada pelo circuito interno de vídeo.

Um roubo parecido havia ocorrido uma semana antes em Nova York, quando um indivíduo roubou 2.325 dólares de outro banco, armado desta vez com uma planta em um vaso.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Recorde Lezado!

Mais uma direto da China!



Eu queria saber como ele subiu ai em cima!







O chinês Li Guiwen estabeleceu um novo recorde e entrou para o Guinness ao dirigir um veículo sobre duas fileiras de garrafas de cerveja por 60,19 metros em Wenzhou, na província de Zhejiang. Ele levou 8 minutos e 28 segundos para completar o percurso. As duas fileiras contavam com total de 1.798 garrafas de cerveja.

Será que na comemoração eles beberam cerveja?

Nicolas Cage e os Cogumelos.

No começo dessa semana, o ator Nicolas Cage foi um dos entrevistados de David Letterman em seu programa de TV. Segundo o site da “MTV”, ele surpreendeu a plateia com suas declaracões. Entre outras historias, Cage contou sobre o dia em que comeu cogumelos alucinogénos em companhia de seu gato de estimação.

"Na época de escola, não bebia cerveja, mas lembro de ter comido cogumelos alucinogénos. Eu tinha um gato, que sempre entrava na geladeira para roubar os cogumelos. Eu tentava impedi-lo, mas ele nao ouvia”, disse o ator. “ o que me restava fazer era comer junto. Ficamos horas imóveis, nos olhando. Eu não tive duvidas de que ele era meu irmão. Tenho certeza de que ele disse 'oi' para mim", acrescentou.

Bom não deixar drogas ao alcance de animais já é uma boa dica consumir junto com ele então é esse o resultado :D.

domingo, 11 de julho de 2010

Carona estupido!



Partes de um corpo humano foram encontrados em uma das rodas traseiras de um avião de uma companhia privada saudita que fazia a linha Beirute-Riad, informou neste sábado a Agência Nacional de Notícias libanesa (ANN).

O avião, da companhia aérea Nas Air, saiu na sexta-feira do aeroporto internacional Rafik Hariri, em Beirute, às 23h30 locais (17h30 em Brasília), e aterrissou em Riad à 1h (19h de Brasília).

Quando as autoridades sauditas encontraram o cadáver, cuja identidade é desconhecida, informaram o fato ao Líbano e começaram a investigar o incidente, segundo a ANN.

Também foi aberta uma investigação em Beirute para esclarecer o caso, e de acordo com os resultados preliminares, o avião tinha passado por revisão e tudo estava em ordem.

Alguns passageiros afirmaram que um homem que levava uma pequena mala e um chapéu corria em direção ao avião pouco antes da decolagem na capital libanesa.

Segundo a agência de notícias, o homem teria caído no chão e voltou a se levantar, e embora os passageiros tenham advertido uma das aeromoças, o avião decolou em seguida.

Fontes de segurança disseram que poderia ser uma pessoa que estava de modo ilegal no Líbano e tentou entrar por uma das portas traseiras do avião.

Da próxima vez já sabem:

Melhor pedir para passar por baixo da catraca do querer pegar rabeira :P

sábado, 3 de julho de 2010

Já tem tudo o que precisa!

Em 22 de Agosto de 2006, no Congresso Internacional de Matemáticos, realizado em Madri, Grigori Yakovlevich Perelman foi contemplado com a Medalha Fields, tendo-a no entanto recusado.

Agora, Perelman recusou receber um novo prêmio, com a diferença de que essa honra vem acompanhada de um cheque de US$ 1 milhão.

Grigori Perelman, no mês de março de 2010, foi reconhecido por resolver um dos sete desafios do milênio. O desafio criado pelo matemático francês Jules Henri Poincaré (1854-1912) estimou que, de forma simplificada, qualquer espaço tridimensional sem furos seria equivalente a uma esfera esticada.

Poincaré e os matemáticos que vieram depois dele acreditavam que a proposta estaria correta, mas não conseguiram uma prova algébrica sólida para elevar a conjectura à categoria de teorema.

A complexidade do assunto levou o Instituto de Matemática de Clay a incluir o problema entre os “sete desafios do milênio”. Para cada desafio que fosse solucionado, o instituto prometeu pagar um prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,78 milhão).

No dia 24 de março de 2010, a decisão de Perelman foi anunciada pelo Instituto Clay de Matemática, em Cambridge, Massachusetts (EUA), organização responsável pela premiação.

Jim Carlson, presidente do instituto, disse que a decisão de Perelman não é uma surpresa, pois ele já havia recusado vários outros prêmios.

Carlson disse que Perelman o informou semana passada sem dar explicações. Mas, segundo a agência de notícias Interfax, Perelman teria rejeitado o prêmio por considerá-lo injusto.

Perelman disse à Interfax que considera sua contribuição à resolução da conjectura de Poincaré semelhante à do matemático da Universidade Columbia Richard Hamilton, que não ganhou o prêmio.

"Em resumo, a principal razão é minha discordância com a comunidade matemática organizada", disse à Interfax o matemático russo de 43 anos. "Não gosto das decisões deles; eu as considero injustas." Ou seja meio que por vingança.

Carlson disse que o instituto deve decidir nos próximos meses o que fazer com o dinheiro do prêmio.

"Em seu aparta­mento infes­tado de baratas em São Peters­burgo, Perel­man afir­mou, sem abrir a porta: "tenho tudo o que quero", segundo infor­mou o jor­nal britânico Daily Mail."

Realmente, o cara é um gênio.

O matemático desempregado vive em São Petersburgo com sua mãe e irmã.

Mas quer uma coisa mais "Lezada" ainda?

Isso tudo aconteceu em março deste ano como dito acima, mas na "Folha de São Paulo" a nóticia foi manchete só no dia 1 de julho confira aqui.

Assim é ques faz nóticia :D

Bração é apelido!

Um homem conseguiu bater o carro num poste ao parar o veículo num estacionamento praticamente vazio na cidade de Berna, na Suíça.

A manobra aconteceu por volta das 7h da manhã, quando Lutz Buergi, de 42 anos, chegou ao estacionamento e escolheu uma das dezenas de vagas disponíveis. O "habilidoso" homem conseguiu bater seu Mitsubishi Galant no único obstáculo do pátio.


Para deleite das mulheres, uma cagada homerica feita por um homem, mas quanto querem apostar que ele tava pensando em uma mulher na hora da batida :P

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Medo de altura ?

Você definitivamente precisa ter a cabeça nas alturas se pretende visitar a torre de observação Alpspi X, que será aberta no sul da Alemanha em 4 de julho.

A estrutura imponente está situada Garmisch-Partenkirchen região do país que oferece vistas panorâmicas da envolvente Hoellental e Garmisch.





Os operários já estão dando os retoquesfinais nas plataformas.

Cada ramo da torre é de 24m de comprimento, em um cruzamento "forma X" sobre um abismo a 1000 metros da base da montanha Alpspitze, enquanto que sobressaem de 13m sobre um vazio, com 11m outro ancorado na rocha.

No final de cada braço, uma parede de vidro oferece uma vista única sobre o ambiente alpino. Dando a sensação de estar solto no ar. Cada braço do 'X' tem apenas 3m de largura e o piso é formado por uma grade, o que permitirá a passagem de neve durante o inverno.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Homenagem.

Kim Mordue fez três desenhos nas costas com uma mistura das cinzas do filho com tinta própria para tatuagem.

Assim que soube da possibilidade de usar as cinzas do filho misturadas na tinta, a britânica convocou ninguém menos que seu marido, Dave, que é tatuador profissional, para fazer as tatuagens.

Nas costas de Kim foram colocados um poema em homenagem a Lloyd, uma árvore da vida e um anjo. "Devolvi Lloyd para onde ele veio. Ele está em meu corpo novamente", disse a mãe de 50 anos de idade.

Lloyd era um jovem jogador de rúgbie morreu de overdose.

Segundo a mulher, a ideia já inspirou outros amigos, que pretendem fazer o mesmo com as cinzas de parentes.

Acho que muito mais que homenagem ao prorio filho foi uma boa maneira que ela arranjou de fechar a ferida que foi perder ele de uma maneira tão dolorida.

Só faltava além de marido dela ser o pai do rapaz também aí sim estarião todos em família. Eu achei legal!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Caridade que acaba mal.


Amigos num Pub, algumas cervejas na cabeça, muita boa vontade, um pouco de coragem e nenhuma razão quase acabou em tragédia para o estudante Joe Cooper, de 24 anos.
Ele e os companheiros embriagados promoveram em um pub uma sessão de depilação para arrecadar dinheiro para entidades beneficentes.
Tudo ia muito bem enquanto se depilava o peito, as pernas e axilas. Até que Cooper teve a infeliz ideia de fazer a depilação total de sua "virilha" e com cera.
Resultado, arrancou seis de sete camadas da pele e quase perdeu o testículo :o
"Me deitei, fechei os olhos e depois só lembro de ter sentido muita dor e estar sangrando"disse ele, e após ter virado motivo de chacota até entre os enfermeiros acrescenta "Estou me recuperando bem com uma pomada e antibióticos".
Imaginem a dor !!! Se um esfoladinho já arde que é uma beleza imaginem 6 camadas de pele e ainda por cima numa área tão sensivel e quase custando um testículo? Agora acho que ele nunca mais vai querer nem se barbear :D
Ahhh! A aposta?
O grupo de amigos conseguiu arrecadar 3 mil libras ( cerca de 7930 reais) para caridade.
Creio que foi pouco pelo sacrifício do rapaz.

domingo, 13 de junho de 2010

Fui conferir #1

Tenho alguns amigos que dizem que, eu não estou mais gordo por viver no Japão. Alegam que aqui a alimentação é mais saudável, com muita carne branca, verduras, legumes emuito muito arroz.

Mas eles esquecem da famosa globalização :D!
Prova disso está na rede de fast food de origem japonesa chamada LOTTERIA.


Ele estão com uma promoção assim:

Um chese Burguer custa 160 yenes, e cada 100 yenes adicionais você põe mais um hamburguer com queijo e ( 2 hamburguer 260 yenes ,3 custa 360 e assim por diante) e com isso nasceu o monstrinho da foto.


O "Tower Chesse Burguer", ou "Tawa Tizu Baga" (no inglês de japa). Ele vem com o recheio x 10! Custando 990 yenes, ao invés dos 1060 yenes que custaria na promoção comum.
Este pequeno monstrinho gorduroso, mede cerca de 13 cm e pesa umas 580 gramas, contra 4 cm e 105 gramas do X burguer comum.
Como eu sou pouco curioso e quase nem gosto desses exageros, fiz um sacríficio "enorme" :P e fui conferir!



Como todo mundo que comeu em restaurante fast-food sabe nunca é chega perto do tamanho da foto promocinal mas...



Mesmo assim ele é "forte", como podem comparar à um copo de 500 ml. Normalmente se come muito pão e pouco recheio, dessa vez é muita carne com queijo, tanto que é até uma "sensação diferente " comer tanto hamburguer de uma vez.
O desafio mesmo é morder um lanche desses sem destruir tudo ejogar carne para todos os lados.



Nesse caso aqui não para usar a "técnica" de esmagamento antes de morder, que quando fazemos isso amassa o pão e a salada do recheio, e como aqui temos carne moída prensada o jeito é levantar ele assim mesmo.
Depois de uns 15 min e de nem sentir mais gosto consegui acabar com essa "BOMBA" de 2175 calorias (aproximadamente que nem no site oficial da rede eles divulgaram o valor exato eu fiz a conta mais ou menos)
Quem quiser clica nas fotos p/ ver maior ou então um pulinho numa lanchonete e encare um, mas não aconselho poisjá fazem umas 3 h que comi e ainda estou lembrando dele :s.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ozzy doara seu corpo.


O cantor britânico Ozzy Osbourne acredita ser um milagre médico. Viveu anos e mais anos consumindo drogas em festas e na boemia e, mesmo assim, chegou aos 62 anos sem problemas de saúde graves. Por isso, decidiu doar seu corpo, após a morte, para o Museu de História Nacional, na Inglaterra. Ele acredita que médicos poderão estudar seu metabolismo e ajudar outros que viveram na esbórnia.
Em entrevista ao jornal americano New York Post, o ex-vocalista do Black Sabbath disse que pretende lançar sua cinebiografia este ano. E adoraria ser interpretado por Johnny Depp. "Ele é um dos poucos atores que entendem de rock e que sabem imitar muito bem o sotaque inglês", justifica. Mas ainda não se sabe se o ator americano poderá interpretá-lo.
Aos 62 anos de idade, Ozzy prepara o lançamento de seu 11º disco solo, "Scream", que tem lançamento previsto para 22 de junho. O cantor incluirá algumas músicas do Black Sabbath, seu antigo grupo no repertório da próxima turnê de shows.
Aliás, o cantor não descartou a hipótese de um possível reencontro da clássica formação da sua banda. Isso porque a banda Heaven And Hell, formada por ex-integrantes do Black Sabbath, está sem vocalista. Com o recente falecimento de Ronnie James Dio, ainda não definição de nome para ocupar os vocais do grupo.

Acho que depois de tanta cachaça e outras coisas que ele jogou pra dentro, vírus algum consegue se incubar no organismo dele por tempo suficiente. Ta meio "Lezado" é verdade mas em cima do palco ele ainda se impõe.

Chinês constrói canhão


Um camponês chinês na província de Hubei construiu um canhão caseiro com um carrinho de mão, encanamentos e fogos de artifício para afugentar as autoridades que querem expropriar suas terras. Ele já afastou oficiais do local duas vezes, segundo um jornal da região.

De acordo com o "Diário Comercial do Yang Tsé", Yang Youde usou com artilharia caseira e lançou seus tiros de canhão, conseguindo assim fazer com que funcionários do governo local que visitaram o local tenham fugido duas vezes desde o início do ano.

Yang, que vive em um distrito rural nos arredores da capital provincial, Wuhan, não quer abandonar uma área de 16 mil metros quadrados na qual cultiva algodão e árvores frutíferas e cria vacas e peixes.

Na China, todas as terras, sem exceção, são de propriedade estatal, mas o governo as dá em usufruto. No caso de Yang, o contrato era válido até 2029, segundo o jornal.

No entanto, como ocorre muitas vezes na China, o governo local decidiu expropriar terras para realizar um projeto imobiliário ou industrial, oferecendo uma compensação que, segundo Yang, é insuficiente.

O canhão fabricado pelo camponês pode lançar projéteis a uma distância de 100 metros, e, segundo as autoridades locais, poderia custar a Yang entre 10 e 15 dias de prisão, porque a lei nacional proíbe a fabricação e uso de explosivos sem licença.

A história de Yang lembra casos ocorridos em anos anteriores, quando proprietários de casas na China se agarraram a elas com unhas e dentes durante semanas ou inclusive meses apesar de pressão das autoridades.


Ta vendo, pra quem fala que artilharia de guerra é só nos morro lá do Rio, o Chinês aí ta de prova que dalí ele não vai sair tão cedo.
Mas achei a pena de 15 dias pequena demais para os padrões chineses lá por muito menos eles já mandão pro paredão, deve ter algum erro da fonte que peguei a notícia.