Pesquisar

Mostrando postagens com marcador carros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carros. Mostrar todas as postagens

domingo, 18 de março de 2012

Lá se vai o ladrão arrependido...

O casal Kevin e Sue Ingram teve uma grata surpresa na última semana. Um ladrão arrependido devolveu um rádio digital e um GPS recentemente roubados da van da família. Os aparelhos foram deixados na porta da casa deles, na cidade de Swanley, na Inglaterra.

Junto com os objetos havia uma nota de £10 (R$ 25) e um bilhete com os seguintes dizeres: “Me desculpe por ter pego isto, estava muito bêbado. O dinheiro é pela inconveniência”.

O GPS é usado por Kevin, que é eletricista, para auxiliá-lo em seu trabalho. Já o rádio ele ganhou de presente de aniversário do filho.

Kevin suspeita que o roubo tenha sido cometido por um adolescente, já que um outro bilhete preso ao para-brisa do carro, com outra letra (possivelmente do pai do garoto), dizia que os itens retirados do veículo haviam sido deixados ao lado da casa em uma sacola preta.


Sue declarou que tal atitude fez com que ela restaurasse “sua fé na humanidade” “É bom ver alguém se arrepender quando faz algo de errado”, contou.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pão de forma salva vidas!!!

Quando Liz Douglas, capotou seu carro, após bater em um poste de luz e os airbags do veículo não inflaram, poderia ter ocorrido uma tragédia.

Por sorte, a vida da britânica foi salva por algo muito mais simples: um pacote de pão de forma.

Quando Liz bateu seu carro, o pacote de pão voou do saquinho de supermercado e, milagrosamente, ficou entre a cabeça da motorista e o teto do veículo.

Por muito pouco, a britânica não se feriu gravemente na cabeça.

Liz, que vive em Stronachlachar, na Escócia, escapou do acidente com alguns ferimentos leves.

Sua gratidão pelo pacote salvador foi tamanha, que ela chegou a escrever um e-mail de agradecimento à fabricante de pães.

Se Liz escapou com vida, o pacote de pão não teve a mesma sorte. Cheio de cacos de vidro, o pãozinho teve de ser jogado no lixo e não cumpriu sua sina de virar torrada de café-da-manhã.

Tem gent e que ainda vem me falar que pão integral é mais saudável....

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Kombi que anda sozinha!

A Volkswagen apresentou o conceito eT!. O protótipo é como uma versão moderna da Kombi e usa um motor elétrico.

Mas além de uma repaginada total no visual, ela virá com uma novidade sensacional!


Segundo a montadora, o eT! conta com um sistema capaz de movimentar o carro sem o motorista.

Acionando o comando "Come to me" (venha até mim, em português) o carro vai até o proprietário. O eT! também pode acompanhar o motorista em pequenas distâncias, quando ele passa em várias casas de uma rua para entregas, por exemplo.

O veículo foi projetado para ser usado principalmente em entrega de correspondência e encomendas. O protótipo está em fase de testes e ainda não há previsão de quando poderá ser fabricado.
Essa vai dar dó de transformar em pastelaria ou lotação...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mesa de Bilhar Mustang

Existem muitos apaixonados por Mustangs, sejam os modelos clássicos, sejam os mais atuais e modernosos. Sendo assim, e pensando nisso a Ford (a fabricante dos Mustang) lançou o mais novo objeto de desejo dos fãs: uma mesa "Mustang" de bilhar!
Frente e traseira, incluindo os pára-choques cromados com lanternas e faróis que acendem, além de rodas e pneus originais são alguns dos detalhes destas incríveis mesas modelos Shelby GT 350 ou clássico, ambas 1965.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Promoção inusitada

Um revendedor de automóveis está oferecendo um incentivo incomum aos potenciais novos clientes - um rifle de assalto AK livre 47.


O movimento empresarial pode levantar algumas sobrancelhas, mas as vendas quase dobraram em caminhões usados na loja da Flórida.

Nick Ginetta, gerente de vendas da Nations Trucks em Sanford, promove a oferta desde o Dia dos Veteranos (no dia 11 de novembro),e está entusiasmado com os resultados.

Os clientes têm de passar por uma verificação antes de utilizar o vale arma de $ 400 na loja apresentando o comprovante de vendas.


sábado, 3 de julho de 2010

Bração é apelido!

Um homem conseguiu bater o carro num poste ao parar o veículo num estacionamento praticamente vazio na cidade de Berna, na Suíça.

A manobra aconteceu por volta das 7h da manhã, quando Lutz Buergi, de 42 anos, chegou ao estacionamento e escolheu uma das dezenas de vagas disponíveis. O "habilidoso" homem conseguiu bater seu Mitsubishi Galant no único obstáculo do pátio.


Para deleite das mulheres, uma cagada homerica feita por um homem, mas quanto querem apostar que ele tava pensando em uma mulher na hora da batida :P

domingo, 13 de junho de 2010

Buracos que surgem do Nada pelo Mundo

Aconteceu de novo!
Depois de uma fábrica e de todoum cruzamento foram engolidos por um amplo e profundo buraco na Guatemala após uma tempestade tropical no mês passado.


Um motorista escapou por sorte depois que seu carro foi engolido por um "ralo", enquanto viajava em uma estrada movimentada na China. Esse é o oitavo descoberto na China nas últimas duas semanas - aconteceu na cidade de Nanchang, capital da província de Jiangxi.


Abaixo o carro sendo retirado do buraco após terem interditado a estrada e també a foto de um buraco onde um caminhão capotou e seu motorista ficou ferido em uma estrada na Província de Zheijiang.



Sendo que, três menores foram descobertos maio no sudoeste da província de Sichuan, menos de 80 quilômetros do tremor de terra em 2008, em que 80.000 pessoas morreram.
Mais de 35 foram encontrados desde abril.
Na China, 600 moradores foram retirados após quatro enormes vazios abriu na província de Guangxi.
A "epidêmia" de buracos parece ter explicação:
Um porta-voz do escritório de gerenciamento de auto-estrada no local disse que os especialistas suspeitavam que o colapso repentino de uma caverna subterrânea do carste calcário criado por erosão provocou o desmoronamento, mas a investigação está em curso.

Alguém aí mais lembrou do "buraquinho que apareceu nas obras da linha Amarela do metrô em São Paulo?
Bom lá agente já sabe o que aconteceu para aparecer aquele buraco.


Se bem que nem dá para comparar muito, enquanto lá na China caí um Sedã da Honda aqui os buracos engolem Fusca...

sábado, 5 de junho de 2010

Falando de Ferrari

Depois que postei a Ferrari amarela estacionada em local proibido, falaram que podia ser vermelha pelo menos .
Daí vi essa notícia:
Um jovem casal alugou uma Ferrari Testarossa avaliada em 130 mil libras (algo como R$ 347 mil) para chegar à festa de seu casamento em grande estilo. Mas no caminho do salão, o casal bateu o carro num poste de semáforo.
Um policial afirmou que o casal tinha assinado uma apólice de seguro no valor de cerca de R$ 54mil

Os noivos terão de pagar uma multa de R$ 150 por danificar propriedade pública. Já o conserto do carro segundo os seguradores , deve ficar em R$ 160 mil.
" Nenhuns deles tinha bebido mas com um carro poderoso deste um erro pequeno pode tornar-se muito caro, " adicionou o oficial.