O ano de 2012 está repleto de propostas de viagens turísticas ao espaço oferecidas por companhias como a Virgin Galactic, que mesmo incertas já possuem uma longa lista de espera.
Sir Richard Branson, fundador e dono da Virgin Galactic, informou que a primeira viagem com turistas a bordo - ele e sua família - poderá ser feita no final deste ano ou início de 2013.
Já de olho nesse novo ramo Playboy pretende lucrar com o que faz de melhor! Sim , mulher pelada!
A empresa se uniu ao grupo Virgin Galactic, do excêntrico bilionário Branson, no projeto de um clube de entretenimento adulto de outro mundo.
Na edição de março da revista americana, os leitores terão acesso a um clube de strip-tease planejado para ficar no espaço. O local teria, entre outras coisas, uma pista de dança sem gravidade e um restaurante futurista.
O projeto é assinado pelo artista Thomas Tenery. Segundo diretor editorial da Playboy, Jimmy Jellinek, “como a Virgin Galactic está perto de se tornar a primeira operadora de turismo espacial do mundo, a Playboy propõe a criação de um clube de entretenimento intergaláctico”.
O Clube Playboy espacial ficaria em uma estação em órbita. O projeto é tão real que até cientistas da Nasa participaram. Namorar uma gata perto das estrelas pode fazer parte da realidade logo, vai depender muito mais do seu poder aquisitivo, do que só da qualidade do xaveco.
Pesquisar
Mostrando postagens com marcador informativo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador informativo. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Hóstias alucinógenas!
Pronto só me faltava essa agora...
Algumas fiéis da Santo Espírito de Campobasso, na região central da Itália, abraçaram o crucifixo, outras começaram a ter visões de santos. Outras, por sua vez, começaram a bater no padre e gritar: "Você é o demônio".
Toda essa confusão no último domingo (19) aconteceu porque as hóstias foram feitas com uma farinha alucinógena em vez da farinha comum. Trata-se de um caso de "ergotismo", uma intoxicação alimentar causada por farinhas de cereais contaminadas por esclerócios que atingem a safra do grão.
Esses organismos microscópicos contêm uma grande quantidade de fungos, perigosos para a saúde, entre os quais costumam encontrar-se muitos agentes psicotrópicos, parecidos com o ácido lisérgico, ou LSD.
Assustado, o padre da Igreja de Campobasso foi obrigado a se esconder na sacristia à espera da polícia.
A retirada dos fiéis foi confusa, lembrando os protestos antiglobalização ocorridos na cúpula do G-8.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
FBI irá 'desligar a internet' !!!
Rumores pela web dizem que o FBI irá 'desligar a internet' daqui a duas semanas!
Como muitos boatos circulando por aí, este terrível aviso está rodando em blogs e sites. Ele ainda cita uma data: 8 de março como o dia em que o FBI pode "desligar a Internet." Mas relaxe, não é realmente o caso.

Embora sim, um número incontável de pessoas possam perder sua conexão com a Internet em menos de três semanas, se isso acontecer é culpa de cibercriminosos, e não do FBI.
Se pessoas ficarem offline em 8 de março, é porque ainda estão infectados com um malware sobre o qual o FBI alertou em novembro do ano passado. Naquele mês, a polícia federal dos EUA fechou um esquema hospedado na Estônia, que usava vírus capazes de sequestrar a conexão do usuãrio (DNS changer).
O malware funciona substituindo os servidores DNS(Domain Name System) definidos no computador da vítima, apontando para endereços fraudulentos operados pelos criminosos. Como resultado, os visitantes são redirecionados, sem saber, para sites que distribuem software fraudulento ou exibem anúncios lucrativos para o cibercrime.
A pior parte: o malware também impede atualizações de segurança e desativa softwares de segurança da máquina.
Para ajudar a proteger as vítimas, o FBI substituiu os servidores desonestos por legítimos - uma medida da agência disse que entraria em vigor por 120 dias. Se não tivesse feito isso e simplesmente desligado os servidores criminosos em novembro, os computadores infectados teriam sido imediatamente impedidos de acessar a Internet.
Portanto, o problema atual não é que o FBI vai desligar a Internet quando os 120 dias terminarem em 8 de março. É que muitas pessoas e organizações não removeram o malware de seus computadores.
Na verdade, metade das empresas Fortune 500 e agências governamentais estão contaminadas, de acordo com alguns relatórios.
E o que fazer?
Mas e se realmente a net cair e não voltar mais?
Desligue o pc, e vá aproveitar tudo o que a vida tem a nos oferecer!!!
Pois é, isso para mim não parece opção.
Então, como você sabe se seu computador ou roteador está infectado com DNSChanger?
O FBI diz que a melhor maneira de saber é por um profissional de informática, uma informação reconhecidamente não muito útil.
Como muitos boatos circulando por aí, este terrível aviso está rodando em blogs e sites. Ele ainda cita uma data: 8 de março como o dia em que o FBI pode "desligar a Internet." Mas relaxe, não é realmente o caso.

Embora sim, um número incontável de pessoas possam perder sua conexão com a Internet em menos de três semanas, se isso acontecer é culpa de cibercriminosos, e não do FBI.
Se pessoas ficarem offline em 8 de março, é porque ainda estão infectados com um malware sobre o qual o FBI alertou em novembro do ano passado. Naquele mês, a polícia federal dos EUA fechou um esquema hospedado na Estônia, que usava vírus capazes de sequestrar a conexão do usuãrio (DNS changer).
O malware funciona substituindo os servidores DNS(Domain Name System) definidos no computador da vítima, apontando para endereços fraudulentos operados pelos criminosos. Como resultado, os visitantes são redirecionados, sem saber, para sites que distribuem software fraudulento ou exibem anúncios lucrativos para o cibercrime.
A pior parte: o malware também impede atualizações de segurança e desativa softwares de segurança da máquina.
Para ajudar a proteger as vítimas, o FBI substituiu os servidores desonestos por legítimos - uma medida da agência disse que entraria em vigor por 120 dias. Se não tivesse feito isso e simplesmente desligado os servidores criminosos em novembro, os computadores infectados teriam sido imediatamente impedidos de acessar a Internet.
Portanto, o problema atual não é que o FBI vai desligar a Internet quando os 120 dias terminarem em 8 de março. É que muitas pessoas e organizações não removeram o malware de seus computadores.
Na verdade, metade das empresas Fortune 500 e agências governamentais estão contaminadas, de acordo com alguns relatórios.
E o que fazer?
Mas e se realmente a net cair e não voltar mais?
Desligue o pc, e vá aproveitar tudo o que a vida tem a nos oferecer!!!
Pois é, isso para mim não parece opção.
Então, como você sabe se seu computador ou roteador está infectado com DNSChanger?
O FBI diz que a melhor maneira de saber é por um profissional de informática, uma informação reconhecidamente não muito útil.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Dançarina de Pole Dance com 114Kg!
LuAyne Barber é daquelas mulheres que têm tudo no lugar e um pouquinho em volta. Seus 114 kg, sinceramente, dão todo o charme que essa americana de 26 anos precisa.
Sem ter um pingo de vergonha de seu corpo, LuAyne adotou o apelido de Lulu e agora faz sucesso em uma atividade antes confinada para as "gostosas": o pole dance.
Ela é tão apaixonada pelo pole dance que até participa de competições e virou uma sensação na imprensa americana.
Lulu, que ganha a vida como vendedora de carros, começou com o hobby em 2006, logo após dar à luz aseu primeiro bebê, e nunca mais parou.
“Viciei no pole dance na hora. Pela primeira vez em anos me senti sexy”, revelou.
Hoje, Lulu já tem mais um filho e diz que recebe todo o apoio do marido.
“Will, meu marido, adora me ver dançar. Sempre fui gordinha. Não vou deixar meu peso me impedir de fazer o que amo”, afirmou.
Apesar de ser essa mulher de atitude, a americana sofre preconceito de outras dançarinas que a chamam de vários xingamentos. (Ouvi alguém falando, INVEJA!?)
Isso não a impede de continuar dançando e até de arrecadar dinheiro à causas importantes, como a pesquisa da síndrome de ovário policístico, doença da qual é portadora há algum tempo.
Se pendurar no poste não é tarefa fácil, imagina no peso dela a força que essa menina não tem nos braços e pernas.
Para ser feliz e fazer o que gosta, não tem idade, peso, cor, sexo, etc, basta se aceitar. O que as vezes é até mais difícil...
Assista ela se apresentando, e veja quem é que está "fora de forma", você ou ela ?
Sem ter um pingo de vergonha de seu corpo, LuAyne adotou o apelido de Lulu e agora faz sucesso em uma atividade antes confinada para as "gostosas": o pole dance.
Ela é tão apaixonada pelo pole dance que até participa de competições e virou uma sensação na imprensa americana.
Lulu, que ganha a vida como vendedora de carros, começou com o hobby em 2006, logo após dar à luz aseu primeiro bebê, e nunca mais parou.
“Viciei no pole dance na hora. Pela primeira vez em anos me senti sexy”, revelou.
![]() |
| Lulu em ação |
Hoje, Lulu já tem mais um filho e diz que recebe todo o apoio do marido.
“Will, meu marido, adora me ver dançar. Sempre fui gordinha. Não vou deixar meu peso me impedir de fazer o que amo”, afirmou.
Apesar de ser essa mulher de atitude, a americana sofre preconceito de outras dançarinas que a chamam de vários xingamentos. (Ouvi alguém falando, INVEJA!?)
Isso não a impede de continuar dançando e até de arrecadar dinheiro à causas importantes, como a pesquisa da síndrome de ovário policístico, doença da qual é portadora há algum tempo.
Se pendurar no poste não é tarefa fácil, imagina no peso dela a força que essa menina não tem nos braços e pernas.
Para ser feliz e fazer o que gosta, não tem idade, peso, cor, sexo, etc, basta se aceitar. O que as vezes é até mais difícil...
Assista ela se apresentando, e veja quem é que está "fora de forma", você ou ela ?
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Mulher faz operação para crescer 9cm!
Para deixar de ser alvo de bullying, a jovem inglesa Sanika Hussain, 21 anos, tomou uma atitude drástica: decidiu se submeter a uma cirurgia para tornar suas pernas mais compridas.A cirurgia aumentou em 9 cm sua altura, que chegou a 1,43 m. O procedimento exigiu que ossos da perna fossem quebrados e mantidos separados com o uso de pinos.
Sanika ainda sente muitas dores e o período de recuperação até que ela possa voltar a andar chegará a dois anos. Mesmo assim, ela garante que isso é melhor do que a tortura diária do bullying.
“Me lembro dos garotos me dando socos, chutando e me chamando de vários nomes. O que mais me machucava era quando em chamavam de ‘Mini Me’. Eu chegava a fingir que estava doente para não ter de enfrentar isso”, disse Sanika, em entrevista ao jornal “The Sun”.
Ela acredita que a cirurgia valerá a pena, porque agora ela “será aceita e não será mais chamada por nomes indecentes”.
O diagnóstico de distúrbio de crescimento veio quando a garota tinha sete anos. Ela conta que os médicos disseram que ela precisaria tomar hormônio do crescimento, mas a mãe dela não quis fazer o tratamento porque ele trazia muitos efeitos colaterais graves, como o risco de desenvolver diabetes.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Parece Maconha e ainda é legalizada...
Quiosques em Tel Aviv estão vendendo livremente uma nova droga sintética apelidada de "mabsuton". A raiz da palavra, mabsut, significa "alegre" em árabe e é largamente utilizada em hebraico, entre os israelenses, como gíria.
Apesar de ter efeito bem mais forte do que a maconha, droga em falta no país, e de poder causar problemas de saúde, o "mabsuton" não é considerado ilegal.
De acordo com um israelense que consumiu a substância "mais de uma vez", o efeito da droga durou por cerca de uma hora e meia - bem mais que a maconha. Ele relatou ao que, além dos efeitos psicológicos do "mabsuton", ele teve ainda pressão alta e pulso acelerado. "Senti como se tivesse acabado de correr uma maratona", contou. Ele explicou que fez a medição duas vezes depois de fumar a droga, que recebeu de amigos.
Além de ser vendida livremente, a droga não é cara - um pacote com 5 gramas sai por cerca de 100 shekels (cerca de R$ 47). O valor é baixo quando comparado ao de drogas ilegais, como a maconha ou o haxixe. De acordo com a imprensa israelense, 50 gramas de maconha podem valer mais de 1,7 mil shekels (R$ 820). O haxixe é ainda mais caro: 10 gramas saem por 500 shekels (R$ 235). O valor sofreu um aumento expressivo por conta da baixa oferta de drogas no país. Antes da "seca", 50 gramas de maconha valiam 150 shekels (R$ 70 reais). E 10 gramas de haxixe eram vendidos por 200 shekels (R$ 94).
Na rua Allenby, localizada no sul de Tel Aviv em uma região lotada de bares e discotecas, quiosques vendem a droga sem qualquer disfarce. Neste sábado pela manhã pelo menos quatro desses locais estavam abertos e vendiam o produto, e encontrá-los não foi difícil: cartazes e adesivos anunciavam a venda.
Como não há lei para coibir a venda das substâncias, a comercialização também é feita pela internet e pelo telefone, inclusive com serviço de entrega a domicílio.
Apesar de ter efeito bem mais forte do que a maconha, droga em falta no país, e de poder causar problemas de saúde, o "mabsuton" não é considerado ilegal.
De acordo com um israelense que consumiu a substância "mais de uma vez", o efeito da droga durou por cerca de uma hora e meia - bem mais que a maconha. Ele relatou ao que, além dos efeitos psicológicos do "mabsuton", ele teve ainda pressão alta e pulso acelerado. "Senti como se tivesse acabado de correr uma maratona", contou. Ele explicou que fez a medição duas vezes depois de fumar a droga, que recebeu de amigos.
Além de ser vendida livremente, a droga não é cara - um pacote com 5 gramas sai por cerca de 100 shekels (cerca de R$ 47). O valor é baixo quando comparado ao de drogas ilegais, como a maconha ou o haxixe. De acordo com a imprensa israelense, 50 gramas de maconha podem valer mais de 1,7 mil shekels (R$ 820). O haxixe é ainda mais caro: 10 gramas saem por 500 shekels (R$ 235). O valor sofreu um aumento expressivo por conta da baixa oferta de drogas no país. Antes da "seca", 50 gramas de maconha valiam 150 shekels (R$ 70 reais). E 10 gramas de haxixe eram vendidos por 200 shekels (R$ 94).
Na rua Allenby, localizada no sul de Tel Aviv em uma região lotada de bares e discotecas, quiosques vendem a droga sem qualquer disfarce. Neste sábado pela manhã pelo menos quatro desses locais estavam abertos e vendiam o produto, e encontrá-los não foi difícil: cartazes e adesivos anunciavam a venda.
Como não há lei para coibir a venda das substâncias, a comercialização também é feita pela internet e pelo telefone, inclusive com serviço de entrega a domicílio.
domingo, 27 de novembro de 2011
Sonho pode apagar memórias negativas!
![]() |
| Clique para ler Melhor. |
incluindo o tempo gasto no sono e nos sonhos. É o que sugere uma pesquisa da Universidade da Califórnia em Berkeley (EUA).
De acordo com os cientistas, os processos químicos cerebrais durante o sonho ajudam a filtrar as experiências emocionais negativas.
É na fase de sonhos do sono, conhecido como REM (sigla inglesa para "rapid eye movement", ou movimento rápido do olho), que o cérebro trabalha as experiências emocionais. Essa fase equivale a 20% de uma noite.
O estudo dos EUA contou com 34 jovens saudáveis, divididos em dois grupos.
Metade viu 150 imagens "fortes" na parte da manhã e à noite -eles ficaram acordados entre as sessões. A outra metade dormiu uma noite entre as visualizações (veja infográfico ao lado).
Os pesquisadores observaram que aqueles que dormiram entre as visualizações relataram uma reação emocional melhor às imagens.
Além disso, exames de ressonância magnética dos participantes enquanto dormiam mostraram uma redução na atividade da amígdala (região cerebral que processa as emoções) no sono profundo.
domingo, 20 de novembro de 2011
Tempestade em Saturno!!!
Você achando que essas "chuvinhas" que estão assolando o Mundo são ruins, as cheias que inundaram metade da Tailândia são uma catástrofe e fica torcendo para encontrem logo outro planeta habitavel para podermos abondar essa bagunça que fizemos aqui no clima da Terra.
Talvez não seja tão melhor assim em outros planetas hein:
A sonda Cassini captou a formação e a evolução de uma tempestade gigante que se estendeu por uma área de 15 mil quilômetros na face norte de Saturno durante 200 dias e cujas imagens foram divulgadas nesta quinta-feira pela Nasa (agência espacial americana).
Nas imagens é possível observar uma pequena mancha que aparece no dia 5 de dezembro de 2010 e vai aumentando até se transformar em uma gigantesca tempestade que, no final de janeiro de 2011, dá a volta em todo o planeta.
Trata-se da maior tempestade detectada nas últimas décadas em Saturno e já observada de uma sonda interplanetária.
Quebrando um recorde estabelecido por uma tempestade que atingiu Saturno por cinco meses em 1903.
Talvez não seja tão melhor assim em outros planetas hein:
A sonda Cassini captou a formação e a evolução de uma tempestade gigante que se estendeu por uma área de 15 mil quilômetros na face norte de Saturno durante 200 dias e cujas imagens foram divulgadas nesta quinta-feira pela Nasa (agência espacial americana).
Nas imagens é possível observar uma pequena mancha que aparece no dia 5 de dezembro de 2010 e vai aumentando até se transformar em uma gigantesca tempestade que, no final de janeiro de 2011, dá a volta em todo o planeta.
![]() |
| Faixa negra mostra a Super tempestade |
Trata-se da maior tempestade detectada nas últimas décadas em Saturno e já observada de uma sonda interplanetária.
Quebrando um recorde estabelecido por uma tempestade que atingiu Saturno por cinco meses em 1903.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Milagres de uma Lente de Câmera (ou desastres)
Todo mundo teve em algum momento o mesmo problema: não importa o quanto você tenta mudar o seu rosto, ou regular a câmera, algumas fotos saem horríveis.
O fotógrafo Stephen Eastwood finalmente resolveuo "mistério" - mostrando que a diferença entre uma boa foto e desastres imediatamente apagados pode ser a baixa "focagem" da lente da câmera.
Para provar seu ponto de vista, ele tirou uma série de retratos, usando a mesma expressão facial da mesma modelo e a mesma iluminação - mas sempre trocando a lente.
A diferença está no nível em que cada lente distorce a imagem natural, (dobrar a luz para que a imagem tridimensional seja representada como uma fotografia bidimensional).
Dependendo da distância focal da lente, a imagem vai se deformar e afetando o modo como a imagem aparecera nas fotos.
O fotógrafo Stephen Eastwood finalmente resolveuo "mistério" - mostrando que a diferença entre uma boa foto e desastres imediatamente apagados pode ser a baixa "focagem" da lente da câmera.
Para provar seu ponto de vista, ele tirou uma série de retratos, usando a mesma expressão facial da mesma modelo e a mesma iluminação - mas sempre trocando a lente.
![]() |
| A prova de que uma lente pode ser a diferença entre o bonito eo muito feio (clique para ver maior). |
A diferença está no nível em que cada lente distorce a imagem natural, (dobrar a luz para que a imagem tridimensional seja representada como uma fotografia bidimensional).
Dependendo da distância focal da lente, a imagem vai se deformar e afetando o modo como a imagem aparecera nas fotos.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Tampas de Bueiros Abençoadas.
Câmara Municipal de Lodz, Polônia em uma medida desesperada pelo número expressivo e cada vez mais crescente de roubos de tampas de bueiro que são feitas de cobre.
O site Orange News, informa que as autoridades trocaram cerca de 4.000 tampas de bueiro e todas receberam a benção sacerdotal para ajudar a mantê-las seguras.
O presidente do Departamento de Esgotos da cidade, Wlodzmierz Tomaszewski explicou que a padroeira da cidade de Lodz, Santa Faustina, andava pelas ruas ajudando os pobres e desfavorecidos.
O site Orange News, informa que as autoridades trocaram cerca de 4.000 tampas de bueiro e todas receberam a benção sacerdotal para ajudar a mantê-las seguras.
O presidente do Departamento de Esgotos da cidade, Wlodzmierz Tomaszewski explicou que a padroeira da cidade de Lodz, Santa Faustina, andava pelas ruas ajudando os pobres e desfavorecidos.
sábado, 5 de novembro de 2011
Russo vivia com 26 cadáveres!
No apartamento de três cômodos do historiador Anatoly Moskvina de 45 anos, a polícia encontrou 26 cadáveres de mulheres, que morreram com idades entre 15 e 26 anos.
Anatoly, que é considerado um gênio, fala 13 idiomas e possui grande conhecimento em história tinha como objetivo inicial ter uma coleção completa de ossos humanos, mas o seu hobby acabou virando obsessão e ele começou a desenterrar corpos e levá-los para seu apartamento que fica na avenida principal da cidade de Nyzhni Novgorod.
Em algumas ocasiões contou ter passado a noite dentro de caixões em cemitérios e ter bebido água de poças, disse ainda ter verdadeira paixão por mortos.
Como se não bastasse o caso ser "Lezado" o bastante até aqui ainda piora.
![]() |
| Anatoly Moskvina |
Em algumas ocasiões contou ter passado a noite dentro de caixões em cemitérios e ter bebido água de poças, disse ainda ter verdadeira paixão por mortos.
Como se não bastasse o caso ser "Lezado" o bastante até aqui ainda piora.
sábado, 29 de outubro de 2011
Voltando a andar depois de 9 anos!
Nove anos após sofrer uma violenta queda durante uma viagem em família, que lhe causou um trauma raquimedular - lesão que causa comprometimento da função da medula espinhal -, que tirou a sensibilidade e os movimentos das duas pernas, o major da Polícia Militar Maurício Borges Ribeiro está andando novamente. Por enquanto, Ribeiro ainda precisa ser amparado por um andador e por uma órtese no tornozelo, por causa da atrofia muscular sofrida em suas pernas em nove anos de imobilidade. Mas as perspectivas são boas. 
"Estamos fazendo um trabalho de fortalecimento muscular, para que o paciente possa, futuramente, se sustentar em pé e andar sem a ajuda de aparelhos", afirma Claudia Bahia, a fisioterapeuta e pesquisadora da Clínica de Atenção à Saúde (Casa), do Centro Universitário Estácio da Bahia (Estácio-FIB) - onde o policial realiza as sessões de fisioterapia uma vez por dia. "Há pouco tempo, ninguém acreditava que seria possível que um paciente paraplégico com lesão completa pudesse voltar a andar. É uma conquista imensurável".

"Estamos fazendo um trabalho de fortalecimento muscular, para que o paciente possa, futuramente, se sustentar em pé e andar sem a ajuda de aparelhos", afirma Claudia Bahia, a fisioterapeuta e pesquisadora da Clínica de Atenção à Saúde (Casa), do Centro Universitário Estácio da Bahia (Estácio-FIB) - onde o policial realiza as sessões de fisioterapia uma vez por dia. "Há pouco tempo, ninguém acreditava que seria possível que um paciente paraplégico com lesão completa pudesse voltar a andar. É uma conquista imensurável".
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Salvos por uma Boneca!
![]() |
| "Heroína" fazendo pose |
Uma família em La Vergne, no estado do Tennessee (EUA), contou que foi salva de um incêndio que danificou sua casa depois que a adolescente Christian Deason, de 17 anos, acordou com o choro de uma boneca, segundo reportagem da emissora de TV "WLBZ".
A boneca fazia parte de um projeto escolar para dar à adolescente um olhar realista sobre a criação de uma criança. A boneca era programada para chorar em momentos diferentes do dia e da noite, como um bebê recém-nascido.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Pontas de cigarro guardadas por 24 anos desvenda crime!!!
Um policial aposentado ajudou a desvendar um antigo caso de assassinato que o havia atormentado por toda sua carreira graças a pontas de cigarro guardadas por 24 anos.
O detetive Tom Goodwin nao conseguiu encontrar os responsáveis pelo homicídio de Samuel Quentzel em 1986, quando ele foi morto a tiros dentro de seu carro em frente a sua casa, em Long Island, Nova York.
Mas Goodwin insistiu que fossem guardadas quatro pontas de cigarro encontradas durante a investigacao do crime, esperando que algum dia elas pudessem identificar os assassinos.
O detetive Tom Goodwin nao conseguiu encontrar os responsáveis pelo homicídio de Samuel Quentzel em 1986, quando ele foi morto a tiros dentro de seu carro em frente a sua casa, em Long Island, Nova York.
Mas Goodwin insistiu que fossem guardadas quatro pontas de cigarro encontradas durante a investigacao do crime, esperando que algum dia elas pudessem identificar os assassinos.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Mesa de Bilhar Mustang
Existem muitos apaixonados por Mustangs, sejam os modelos clássicos, sejam os mais atuais e modernosos. Sendo assim, e pensando nisso a Ford (a fabricante dos Mustang) lançou o mais novo objeto de desejo dos fãs: uma mesa "Mustang" de bilhar!
Frente e traseira, incluindo os pára-choques cromados com lanternas e faróis que acendem, além de rodas e pneus originais são alguns dos detalhes destas incríveis mesas modelos Shelby GT 350 ou clássico, ambas 1965.

Frente e traseira, incluindo os pára-choques cromados com lanternas e faróis que acendem, além de rodas e pneus originais são alguns dos detalhes destas incríveis mesas modelos Shelby GT 350 ou clássico, ambas 1965.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Cigarro causo dano na Audição!
Inúmeros prejuízos à saúde causados pelo fumo são bem conhecidos e divulgados. Aumento do risco para diversos tipos de câncer, doenças cardiovasculares, periodontais e do aparelho respiratório são amplamente documentados, além de outros distúrbios causados direta ou indiretamente pelo fumo.

O fumante passivo (quem não fuma mas está perto de fumantes, e respira a fumaça) também está sujeito a estes riscos e prejuízos, mesmo que não tenha optado por se expor aos tóxicos presentes na fumaça do cigarro. O ar cheio de fumaça do cigarro tem três vezes mais nicotina, monóxido de carbono e até 50 vezes mais substâncias cancerígenas do que a fumaça tragada diretamente pelo fumante ativo. Os fumantes passivos ocupam o terceiro lugar na lista de mortes evitáveis da OMS, atrás do consumo excessivo de álcool.
Pesquisas apontam mais uma consequência dessa exposição, a perda auditiva.

O fumante passivo (quem não fuma mas está perto de fumantes, e respira a fumaça) também está sujeito a estes riscos e prejuízos, mesmo que não tenha optado por se expor aos tóxicos presentes na fumaça do cigarro. O ar cheio de fumaça do cigarro tem três vezes mais nicotina, monóxido de carbono e até 50 vezes mais substâncias cancerígenas do que a fumaça tragada diretamente pelo fumante ativo. Os fumantes passivos ocupam o terceiro lugar na lista de mortes evitáveis da OMS, atrás do consumo excessivo de álcool.
Pesquisas apontam mais uma consequência dessa exposição, a perda auditiva.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Uma Casa Feita de Doces
Conheço um monte de gente que tem esse sonho!
Se você gosta da história de João e Maria, tem filhos pequenos, gosta muito de doces e dinheiro não está entre as preocupações da sua vida, este é o presente de Natal perfeito!
A Gingerbread Playhouse é um devaneio da Dylan's Candy Bar de Nova York, a maior "candy store" do mundo, e que está à venda na sempre moderna e caríssima loja Neiman Marcus. Trata-se de uma casinha comestível!
Se você gosta da história de João e Maria, tem filhos pequenos, gosta muito de doces e dinheiro não está entre as preocupações da sua vida, este é o presente de Natal perfeito!
A Gingerbread Playhouse é um devaneio da Dylan's Candy Bar de Nova York, a maior "candy store" do mundo, e que está à venda na sempre moderna e caríssima loja Neiman Marcus. Trata-se de uma casinha comestível!
sábado, 13 de novembro de 2010
Chocolate em vias de extinção!!!
Corrão para as colinas, ou melhor para as lojas fazer seu estoque!!!
Hoje em dia é comum comprarmos bombons, barras de chocolate ao leite e outras delícias do gênero sem pagar muito, mas segundo a Cocoa Research Association (Associação de Pesquisas do Cacau) este tipo de doce se tornará raro e extremamente caro. Lá se vai a sua páscoa.
“Em 20 anos o chocolate será como caviar. Ele vai se tornar tão raro e caro que o consumidor comum não poderá comprá-lo.”
O problema é que a taxa de consumo de chocolate está crescendo num nível muito maior do que a produção de cacau. Isso pode parecer estranho pois ninguém costuma falar nisso, mas nós produzimos apenas 5% do cacau no mundo (95% deste número somente no estado da Bahia). O maior produtor mundial é a Costa do Marfim com 40%.
O consumo de chocolate pode até crescer, mas isso nem sempre é um bom negócio para o agricultor, afinal ele fica com apenas 3,3% da renda gerada pelo doce. Alguns produtores africanos (que ganham em média 80 centavos de Dólar por dia) estão migrando suas plantações para cultivos mais lucrativos, como a produção de borracha, ou até mesmo desistir da agricultura para procurar oportunidades na cidade grande.
Enquanto isso empresas como a Hershey e a Mars, Inc estão financiando pesquisas genéticas para a produção de pés de cacau mais resistentes no futuro. Isso poderá ajudar muito os produtores baianos, afinal o surto da vassoura-de-bruxa iniciado em 1989 diminuiu a produção local em 60%.
O problema com os produtores também pode ser resolvido através de políticas de incentivo. O chocolate é um dos doces mais populares entre as pessoas e se a produção cair muito os governos com certeza irão intervir para que a catástrofe prevista pela Cocoa Research Association não se concretize.
Eu gosto muito de chocolate, não sei como seria viver sem! Acho que seria um luxo que eu tentaria manter. Você pagaria a muito mais caso o preço subisse assim?
Fonte
Hoje em dia é comum comprarmos bombons, barras de chocolate ao leite e outras delícias do gênero sem pagar muito, mas segundo a Cocoa Research Association (Associação de Pesquisas do Cacau) este tipo de doce se tornará raro e extremamente caro. Lá se vai a sua páscoa.
“Em 20 anos o chocolate será como caviar. Ele vai se tornar tão raro e caro que o consumidor comum não poderá comprá-lo.”
O problema é que a taxa de consumo de chocolate está crescendo num nível muito maior do que a produção de cacau. Isso pode parecer estranho pois ninguém costuma falar nisso, mas nós produzimos apenas 5% do cacau no mundo (95% deste número somente no estado da Bahia). O maior produtor mundial é a Costa do Marfim com 40%.Enquanto isso empresas como a Hershey e a Mars, Inc estão financiando pesquisas genéticas para a produção de pés de cacau mais resistentes no futuro. Isso poderá ajudar muito os produtores baianos, afinal o surto da vassoura-de-bruxa iniciado em 1989 diminuiu a produção local em 60%.
O problema com os produtores também pode ser resolvido através de políticas de incentivo. O chocolate é um dos doces mais populares entre as pessoas e se a produção cair muito os governos com certeza irão intervir para que a catástrofe prevista pela Cocoa Research Association não se concretize.
Eu gosto muito de chocolate, não sei como seria viver sem! Acho que seria um luxo que eu tentaria manter. Você pagaria a muito mais caso o preço subisse assim?
Fonte
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Recorde Lezado!
Mais uma direto da China!
Eu queria saber como ele subiu ai em cima!

O chinês Li Guiwen estabeleceu um novo recorde e entrou para o Guinness ao dirigir um veículo sobre duas fileiras de garrafas de cerveja por 60,19 metros em Wenzhou, na província de Zhejiang. Ele levou 8 minutos e 28 segundos para completar o percurso. As duas fileiras contavam com total de 1.798 garrafas de cerveja.
Será que na comemoração eles beberam cerveja?
Eu queria saber como ele subiu ai em cima!

O chinês Li Guiwen estabeleceu um novo recorde e entrou para o Guinness ao dirigir um veículo sobre duas fileiras de garrafas de cerveja por 60,19 metros em Wenzhou, na província de Zhejiang. Ele levou 8 minutos e 28 segundos para completar o percurso. As duas fileiras contavam com total de 1.798 garrafas de cerveja.
Será que na comemoração eles beberam cerveja?
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Dia Mundial do Rock! Por que?

Há exatos 25 anos, em 13 de julho de 1985, ocorreu um dos festivais mais importantes da história da música, o Live Aid, feito para arrecadar fundos para combater a fome na Etiópia, um dos países mais pobres do mundo. O sucesso do evento foi tão grande, que a ONU, Organização das Nações Unidas, decretou que este dia passaria ser o Dia Mundial do Rock.
Organizado por Bob Geldof, cantor da banda irlandesa Boomtown Rats, o Live Aid ocorreu simultaneamente em dois lugares, em Londres, Inglaterra e Pensilvânia, Estados Unidos. O evento contou com dezenas de artistas em cada um dos países, entre eles nomes de peso como Status Quo, U2, Dire Straits, Queen, David Bowie, The Who, Joan Baez, Black Sabbath, Crosby, Stills & Nash, Judas Priest, Beach Boys, Tom Petty, George Thorogood, Neil Young, Eric Clapton, Led Zeppelin, Bob Dylan e vários outros.
Os shows foram assistidos ao vivo por mais de 170 mil pessoas e estima-se que o valor arrecadado com toda a campanha, além dos shows, tenha chegado a 150 milhões de libras.
Portanto, 13 de julho é uma data muito especial no mundo da música. Este é um motivo a mais para os fãs do Rock’n’Roll se orgulharem, nenhum outro estilo musical tem um dia oficial comemorado em todo o mundo, criado por uma causa nobre.
Assinar:
Postagens (Atom)












