Pesquisar

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dançarina de Pole Dance com 114Kg!

LuAyne Barber é daquelas mulheres que têm tudo no lugar e um pouquinho em volta. Seus 114 kg, sinceramente, dão todo o charme que essa americana de 26 anos precisa.

Sem ter um pingo de vergonha de seu corpo, LuAyne adotou o apelido de Lulu e agora faz sucesso em uma atividade antes confinada para as "gostosas": o pole dance.

Ela é tão apaixonada pelo pole dance que até participa de competições e virou uma sensação na imprensa americana.

Lulu, que ganha a vida como vendedora de carros, começou com o hobby em 2006, logo após dar à luz aseu primeiro bebê, e nunca mais parou.

“Viciei no pole dance na hora. Pela primeira vez em anos me senti sexy”, revelou.

 Lulu em ação

Hoje, Lulu já tem mais um filho e diz que recebe todo o apoio do marido.

“Will, meu marido, adora me ver dançar. Sempre fui gordinha. Não vou deixar meu peso me impedir de fazer o que amo”, afirmou.

Apesar de ser essa mulher de atitude, a americana sofre preconceito de outras dançarinas que a chamam de vários xingamentos. (Ouvi alguém falando, INVEJA!?)

Isso não a impede de continuar dançando e até de arrecadar dinheiro à causas importantes, como a pesquisa da síndrome de ovário policístico, doença da qual é portadora há algum tempo.

Se pendurar no poste não é tarefa fácil, imagina no peso dela a força que essa menina não tem nos braços e pernas.

Para ser feliz e fazer o que gosta, não tem idade, peso, cor, sexo, etc, basta se aceitar. O que as vezes é até mais difícil...

Assista ela se apresentando, e veja quem é que está "fora de forma", você ou ela ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário