Pesquisar
Mostrando postagens com marcador Fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fotos. Mostrar todas as postagens
sábado, 27 de outubro de 2012
quinta-feira, 1 de março de 2012
Chineses que Não passão vontade
Todos nós temos nossos sonhos de consumo, mas as vezes esbarramos no alto valor que ele consumiria e acabamos desistindo.
Porém lá na China isso não é problema!
Adeptos do "faça você mesmo", muitos deles acabão dando " vida" aos seu sonhos e com os recursos que têem à disposição. E aqui eu reuni alguns do que eu achei mais bem realizados.
(clique nas imagens para ver maior!)
Com vocês Chineses que construiram seu próprio:
O proprietário de um salão de beleza na cidade chinesa de Kunming, conhecido apenas pelo apelido de Asan, decidiu transformar o seu velho Nissan Cefiro 1995, em uma espécie de Lamborghini LP700 Aventador-4 , usando folhas de metal em bruto em vez de sofisticadas e caras peças de fibra de carbono.
Como não tinha muito dinheiro, ele reuniu 3 soldadores e investiu cerca de US$ 14 mil (uma Lamborghini original dessa custa cerca de US$ 2,3 milhões) e pois a ideia em prática.
Mas nem tudo terminou bem, cópia de 14.000 dólares foi flagrada no pátio da polícia (foto do carro já pronta). Para recuperar seu carro, o Barbeiro terá que pagar uma multa de 500 yuans por dirigir sem placas, mais outras multas por dirigir um carro que não consta nos registros do documento.

Outro representante da geração "faça você mesmo" construiu um helicóptero no quintal da casa em que mora, na cidade de Shenyang, no Nordeste do país. Gao levou dois meses para dar vida ao projeto que pelas imagens ficou bastante próximo dos já existentes. A aeronave pesa 350 quilos e mede três metros. O chinês só não sabe se ela realmente vai voar. Ele está esperando autorização para fazer o primeiro teste em uma área segura.
Porém lá na China isso não é problema!
Adeptos do "faça você mesmo", muitos deles acabão dando " vida" aos seu sonhos e com os recursos que têem à disposição. E aqui eu reuni alguns do que eu achei mais bem realizados.
(clique nas imagens para ver maior!)
Com vocês Chineses que construiram seu próprio:
LAMBORGHINI
O proprietário de um salão de beleza na cidade chinesa de Kunming, conhecido apenas pelo apelido de Asan, decidiu transformar o seu velho Nissan Cefiro 1995, em uma espécie de Lamborghini LP700 Aventador-4 , usando folhas de metal em bruto em vez de sofisticadas e caras peças de fibra de carbono.
![]() |
| Como era, como estava ficando e como era para ser. |
![]() |
| Antes e depois |
Mas nem tudo terminou bem, cópia de 14.000 dólares foi flagrada no pátio da polícia (foto do carro já pronta). Para recuperar seu carro, o Barbeiro terá que pagar uma multa de 500 yuans por dirigir sem placas, mais outras multas por dirigir um carro que não consta nos registros do documento.
HELICÓPTERO

Outro representante da geração "faça você mesmo" construiu um helicóptero no quintal da casa em que mora, na cidade de Shenyang, no Nordeste do país. Gao levou dois meses para dar vida ao projeto que pelas imagens ficou bastante próximo dos já existentes. A aeronave pesa 350 quilos e mede três metros. O chinês só não sabe se ela realmente vai voar. Ele está esperando autorização para fazer o primeiro teste em uma área segura.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Câmera captura um trilhão de imagens por segundo!
Até que ponto isso é verdade eu não sei mas é certeza que essa máquina é realmente muito rápida
A câmera mais rápida do mundo captura um trilhão de imagens por segundo, tornando-a eficaz o suficiente para “pegar” a luz.
Cientistas americanos que desenvolveram o sistema capturaram um raio de luz que atravessava uma garrafa plástica de um litro.
O sistema é composto por uma câmera com uma pequena abertura, o suficiente para produzir imagens de partículas de luz, ou fótons, que passem pela frente.
Mas criar um vídeo da velocidade da luz levou uma hora, até que os cientistas pudessem criar um movimento bidimensional.
Ramesh Raskar, professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), onde a tecnologia foi desenvolvida, afirma que a criação é “a câmera lenta mais rápida do mundo”. “Com nosso sistema ultrarrápido de imagens, podemos realmente analisar como os fótons viajam pelo mundo. E depois recriar uma nova foto, criando a ilusão de que os fótons saíram de outro lugar”, diz.
A invenção pode ser usada no futuro para observar como a luz se comporta em diferentes suportes.
Andreas Velten, um dos criadores do sistema, afirma que “não há nada no universo que pareça rápido para essa câmera”.
O filme da luz passando pela garrafa dura poucos segundos, mas na realidade o evento levou apenas um nanosegundo. “Ver isso parece como luz em câmera lenta. É tão lento que dá para ver a luz se movendo na distância”, comenta Velten. “Isso é a velocidade da luz capturada: não há nada mais rápido no universo, então estamos no limite físico da fotografia de alta velocidade.
A câmera mais rápida do mundo captura um trilhão de imagens por segundo, tornando-a eficaz o suficiente para “pegar” a luz.
Cientistas americanos que desenvolveram o sistema capturaram um raio de luz que atravessava uma garrafa plástica de um litro.
O sistema é composto por uma câmera com uma pequena abertura, o suficiente para produzir imagens de partículas de luz, ou fótons, que passem pela frente.
Mas criar um vídeo da velocidade da luz levou uma hora, até que os cientistas pudessem criar um movimento bidimensional.
Ramesh Raskar, professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), onde a tecnologia foi desenvolvida, afirma que a criação é “a câmera lenta mais rápida do mundo”. “Com nosso sistema ultrarrápido de imagens, podemos realmente analisar como os fótons viajam pelo mundo. E depois recriar uma nova foto, criando a ilusão de que os fótons saíram de outro lugar”, diz.
A invenção pode ser usada no futuro para observar como a luz se comporta em diferentes suportes.
Andreas Velten, um dos criadores do sistema, afirma que “não há nada no universo que pareça rápido para essa câmera”.
O filme da luz passando pela garrafa dura poucos segundos, mas na realidade o evento levou apenas um nanosegundo. “Ver isso parece como luz em câmera lenta. É tão lento que dá para ver a luz se movendo na distância”, comenta Velten. “Isso é a velocidade da luz capturada: não há nada mais rápido no universo, então estamos no limite físico da fotografia de alta velocidade.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Cadê o Gato!? Nível expert pró!
Sei que tem muito disso por aí mas esse aqui é "Lezado" demais
Até mesmo depois de achar a primeira vez , depois de um tempo você acaba perdendo ele de novo
Até mesmo depois de achar a primeira vez , depois de um tempo você acaba perdendo ele de novo
Milagres de uma Lente de Câmera (ou desastres)
Todo mundo teve em algum momento o mesmo problema: não importa o quanto você tenta mudar o seu rosto, ou regular a câmera, algumas fotos saem horríveis.
O fotógrafo Stephen Eastwood finalmente resolveuo "mistério" - mostrando que a diferença entre uma boa foto e desastres imediatamente apagados pode ser a baixa "focagem" da lente da câmera.
Para provar seu ponto de vista, ele tirou uma série de retratos, usando a mesma expressão facial da mesma modelo e a mesma iluminação - mas sempre trocando a lente.
A diferença está no nível em que cada lente distorce a imagem natural, (dobrar a luz para que a imagem tridimensional seja representada como uma fotografia bidimensional).
Dependendo da distância focal da lente, a imagem vai se deformar e afetando o modo como a imagem aparecera nas fotos.
O fotógrafo Stephen Eastwood finalmente resolveuo "mistério" - mostrando que a diferença entre uma boa foto e desastres imediatamente apagados pode ser a baixa "focagem" da lente da câmera.
Para provar seu ponto de vista, ele tirou uma série de retratos, usando a mesma expressão facial da mesma modelo e a mesma iluminação - mas sempre trocando a lente.
![]() |
| A prova de que uma lente pode ser a diferença entre o bonito eo muito feio (clique para ver maior). |
A diferença está no nível em que cada lente distorce a imagem natural, (dobrar a luz para que a imagem tridimensional seja representada como uma fotografia bidimensional).
Dependendo da distância focal da lente, a imagem vai se deformar e afetando o modo como a imagem aparecera nas fotos.
domingo, 21 de agosto de 2011
Mamãe Macaca
Ela se chama "Do Do", mora numa fazenda na Tailândia e cuida com toda a ternura de seu filhotinho "Aorn". Amamenta e brinca carinhosamente, suportando as travessuras do pequeno. Não seria nada demais se eu não estivesse falando de uma chimpanzé e um filhotinho de tigre! A dupla vive nas proximidades de Bangcoc, num lugar chamado "Samut Prakan Crocodile Farm and Zoo", um parque com impressionantes 80.000 crocodilos e diversas outras espécies de animais. Maternalmente a chimpanzé de 2 anos alimenta com mamadeira o pequeno "Aorn" de apenas 2 meses. As fotos são incríveis e mostram uma relação inusitada, e me faz repensar a teoria de que que o Homem evoluiu do Macaco, sendo que o primeiro ainda não aprendeu a aceitar as diferenças mesmo se achando mais inteligente
Abaixo mais fotos e um vídeo dos dois brincando:
Abaixo mais fotos e um vídeo dos dois brincando:
sábado, 20 de novembro de 2010
Câmera na Nuca !?
Já ouvi várias vezes gente reclamando que pessoas falam mal delas pelas costas, e que queriam ter um olho na nuca para ver quem são essas pessoas.
Agora, um professor e artista nascido no Iraque está fazendo exatamente isso, ele quer implantar uma câmera na parte de tras da sua cabeça, e tudo que ele "vêr" irá a público.
Wafaa Bilal, um professor na Universidade de Nova York Tisch School of the Arts, será submetido a uma cirurgia na próximas semanas para ter a câmera instalada.
O projeto, chamado "O terceiro eu", vai envolver uma câmera que tira-rá fotos em intervalos de um minuto com as imagens sendo transmitidas ao vivo para um museu novo do Qatar chamado Mathaf: Árabe Museu de Arte Moderna.
Agora, um professor e artista nascido no Iraque está fazendo exatamente isso, ele quer implantar uma câmera na parte de tras da sua cabeça, e tudo que ele "vêr" irá a público.
Wafaa Bilal, um professor na Universidade de Nova York Tisch School of the Arts, será submetido a uma cirurgia na próximas semanas para ter a câmera instalada.
O projeto, chamado "O terceiro eu", vai envolver uma câmera que tira-rá fotos em intervalos de um minuto com as imagens sendo transmitidas ao vivo para um museu novo do Qatar chamado Mathaf: Árabe Museu de Arte Moderna.
sábado, 13 de novembro de 2010
Celular para ajudar na Dieta!
Uma nova arma na luta contra a gordura está a caminho: um aplicativo para celular que faz a contagem de calorias com base na foto da comida que está no prato.
Embora já existam aplicativos com esse objetivo, esses programas exigem que os usuários digitem o tipo de alimento e as informações calóricas. Já o software desenvolvido pela operadora NTT Communications, do Japão, avalia a cor e a forma dos alimentos e os compara a um banco de dados, calculando as calorias.
Aplicativo para celular feito no Japão avalia cor, forma e faz a contagem de calorias com base na foto da comida que está no prato
Informações sobre cerca de 100 mil alimentos diferentes estão armazenadas em um servidor operado pela empresa e que pode ser acessado via celular inteligente. O aplicativo considera até mesmo o tamanho das porções e ajusta a contagem de calorias de acordo.
"Esperamos que isso permita que as pessoas compreendam quantas calorias comem, e que as ajude com suas dietas", disse uma porta-voz da empresa, subsidiária da gigante das telecomunicações Nippon Telegraph and Telephone (NTT).
"Os aplicativos atuais para dietas requerem que as pessoas insiram muita informação. Mas o nosso faz todo o trabalho por meio de fotos, o que ajuda as pessoas a continuar a usá-lo", afirmou.
A empresa, que acredita que o aplicativo possa ser o primeiro desse gênero no mundo, vem testando a solução internamente e oferecerá uma versão beta grátis a partir de janeiro. As críticas vêm sendo favoráveis, mas é necessário refinar mais o projeto, disse a porta-voz.
"Ele funciona realmente bem com as coisas que o povo japonês come bastante, como por exemplo "ramen", mas não tão bem para coisas como a comida tailandesa. Estamos nos esforçando para expandir o banco de dados", acrescentou.
Para expandir um pouco as funções, o aplicativo permitirá que clientes troquem informações sobre refeições e conteúdo calórico. Os recursos planejados incluem sugestões de cardápios e exercícios a fim de reduzir ou queimar calorias.
"As pessoas poderão saber quantas calorias seus amigos comeram, o que talvez as levem a se esforçar mais", disse a porta-voz. "O aplicativo na verdade impede que uma pessoa sinta que está completamente sozinha em sua dieta", afirmou.
Se um dia eu tiver o por que de ter um celular "inteligente", com certeza A esposa aqui em casa vai instalar esse aplicativo dae digo se funciona mesmo, mas é muito interessante espero que em breve tenha no banco de dados alimentos do mundo todo.
Embora já existam aplicativos com esse objetivo, esses programas exigem que os usuários digitem o tipo de alimento e as informações calóricas. Já o software desenvolvido pela operadora NTT Communications, do Japão, avalia a cor e a forma dos alimentos e os compara a um banco de dados, calculando as calorias.
Aplicativo para celular feito no Japão avalia cor, forma e faz a contagem de calorias com base na foto da comida que está no prato
Informações sobre cerca de 100 mil alimentos diferentes estão armazenadas em um servidor operado pela empresa e que pode ser acessado via celular inteligente. O aplicativo considera até mesmo o tamanho das porções e ajusta a contagem de calorias de acordo.
"Esperamos que isso permita que as pessoas compreendam quantas calorias comem, e que as ajude com suas dietas", disse uma porta-voz da empresa, subsidiária da gigante das telecomunicações Nippon Telegraph and Telephone (NTT).
"Os aplicativos atuais para dietas requerem que as pessoas insiram muita informação. Mas o nosso faz todo o trabalho por meio de fotos, o que ajuda as pessoas a continuar a usá-lo", afirmou.
A empresa, que acredita que o aplicativo possa ser o primeiro desse gênero no mundo, vem testando a solução internamente e oferecerá uma versão beta grátis a partir de janeiro. As críticas vêm sendo favoráveis, mas é necessário refinar mais o projeto, disse a porta-voz.
![]() |
| "Ramen" |
"Ele funciona realmente bem com as coisas que o povo japonês come bastante, como por exemplo "ramen", mas não tão bem para coisas como a comida tailandesa. Estamos nos esforçando para expandir o banco de dados", acrescentou.
Para expandir um pouco as funções, o aplicativo permitirá que clientes troquem informações sobre refeições e conteúdo calórico. Os recursos planejados incluem sugestões de cardápios e exercícios a fim de reduzir ou queimar calorias.
"As pessoas poderão saber quantas calorias seus amigos comeram, o que talvez as levem a se esforçar mais", disse a porta-voz. "O aplicativo na verdade impede que uma pessoa sinta que está completamente sozinha em sua dieta", afirmou.
Se um dia eu tiver o por que de ter um celular "inteligente", com certeza A esposa aqui em casa vai instalar esse aplicativo dae digo se funciona mesmo, mas é muito interessante espero que em breve tenha no banco de dados alimentos do mundo todo.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Troféu Galho do ano vai para...

A atriz Sandra Bullock faz sua primeira aparição pública após os escândalos envolvendo seu casamento com Jesse James -que a traiu várias vezes- Bom se fosse no Brasil depois de um escanda-lo desse receber uma homenagem dessas seria muito desaforo, mas merecido.
Sandra Bullock foi receber o prêmio Troops Choice, do canal americano Spike TV, em Los Angeles (5/6). "Será que eu mereço ganhar este prêmio por ser a melhor do ano ou eu mereço ganhar pela explosão que se tornou a minha vida pessoal?", disse a atriz ao receber o troféu das mãos de Robert Downey Jr e ser aplaudida de pé.
Eu achei o formato do premio no mínimo inusitado :P
terça-feira, 1 de junho de 2010
Estranho Japão #2
Com tantas fábricas japonesas de carro, e ainda carros dos sonhos de muitos adoradores automotivos é até raro de ver um carro importado nas ruas do Japão mais raro ainda é ver uma Ferrari .
Há um tempo atrás eu vi uma !!!
Linda não? No Japão deve dar menos medo de andar com uma, já que tem menos roubo, Pois todos dizem que os Japoneses são um povo educado e que respeitam as leis não é o que sempre se ouve?
Mas nem sempre é verdade :P
Olha que flagra feio:
Para quem não sabe é uma placa de proibido estacionar!
Ta certo que, se o dono tem dinheiro para manter uma dessas ta pouco se lixando para a multa né!
Mas e o respeito?
A rua era estreita e ele parou bem perto da esquina como se pode ver na primeira foto, melhor que ser multado teria sido um caminhão ter entrado na rua sem ter tempo de manobrar e desviar do amarelinho aí, com certeza doeria no bolso.
Ta ái, na próxima vez que vierem enchendo que japonese são educados e respeitadores e blá blá blá manda eles verem que não são todos :D
Linda não? No Japão deve dar menos medo de andar com uma, já que tem menos roubo, Pois todos dizem que os Japoneses são um povo educado e que respeitam as leis não é o que sempre se ouve?
Mas nem sempre é verdade :P
Olha que flagra feio:
Ta certo que, se o dono tem dinheiro para manter uma dessas ta pouco se lixando para a multa né!
Mas e o respeito?
A rua era estreita e ele parou bem perto da esquina como se pode ver na primeira foto, melhor que ser multado teria sido um caminhão ter entrado na rua sem ter tempo de manobrar e desviar do amarelinho aí, com certeza doeria no bolso.
Ta ái, na próxima vez que vierem enchendo que japonese são educados e respeitadores e blá blá blá manda eles verem que não são todos :D
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Melancias como você nunca viu
Há um tempo atrás era só falar em Melancia que todo mundo já logo associava à imagem de Andressa Soares (vulgo Mulher Melancia).
Mas aqui ao invés de mostrar uma Bunda que se parece com uma melancia lhes trago uma Melancia q se parece com uma bunda :P.
Essa ai foi colhida na China, e parece que o rapaz ai ficou é muito contente.
Depois dessa lembrei de outras melancias que já tinha visto com formatos exóticos.
Essa ai de cima é um Dado e custava S$105 (Sim isso mesmo cento e cinco dólares americanos).
Mas aqui ao invés de mostrar uma Bunda que se parece com uma melancia lhes trago uma Melancia q se parece com uma bunda :P.
Essa ai foi colhida na China, e parece que o rapaz ai ficou é muito contente.Depois dessa lembrei de outras melancias que já tinha visto com formatos exóticos.
Essa ai de cima é um Dado e custava S$105 (Sim isso mesmo cento e cinco dólares americanos).terça-feira, 25 de maio de 2010
Estranho Japão #1
Bom, pretendo que essa seja um seção fixa e sempre q tiver novidade atualizar.
Aqui vou mostrar em fotos, imagens textos ou vídeos coisas engraçadas ou até interessantes das coisas aqui do Japão.
E se depender desse povo "Lezado" material não vai faltar.
Como primeira foto, só para título de teste e como um exemplo, Vai a foto de um Ketchup produzido por uma fábrica com um nome um tanto curioso para nós de língua portuguesa.

Kagome Ketchp você comeria? :)
Aqui vou mostrar em fotos, imagens textos ou vídeos coisas engraçadas ou até interessantes das coisas aqui do Japão.
E se depender desse povo "Lezado" material não vai faltar.
Como primeira foto, só para título de teste e como um exemplo, Vai a foto de um Ketchup produzido por uma fábrica com um nome um tanto curioso para nós de língua portuguesa.
Kagome Ketchp você comeria? :)
Assinar:
Postagens (Atom)






