Pesquisar

Mostrando postagens com marcador Dinheiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dinheiro. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Clube de strip-tease no espaço!

O ano de 2012 está repleto de propostas de viagens turísticas ao espaço oferecidas por companhias como a Virgin Galactic, que mesmo incertas já possuem uma longa lista de espera.

Sir Richard Branson, fundador e dono da Virgin Galactic, informou que a primeira viagem com turistas a bordo - ele e sua família - poderá ser feita no final deste ano ou início de 2013.

Já de olho nesse novo ramo Playboy pretende lucrar com o que faz de melhor! Sim , mulher pelada!

A empresa se uniu ao grupo Virgin Galactic, do excêntrico bilionário Branson, no projeto de um clube de entretenimento adulto de outro mundo.

Na edição de março da revista americana, os leitores terão acesso a um clube de strip-tease planejado para ficar no espaço. O local teria, entre outras coisas, uma pista de dança sem gravidade e um restaurante futurista.




O projeto é assinado pelo artista Thomas Tenery. Segundo diretor editorial da Playboy, Jimmy Jellinek, “como a Virgin Galactic está perto de se tornar a primeira operadora de turismo espacial do mundo, a Playboy propõe a criação de um clube de entretenimento intergaláctico”.

O Clube Playboy espacial ficaria em uma estação em órbita. O projeto é tão real que até cientistas da Nasa participaram. Namorar uma gata perto das estrelas pode fazer parte da realidade logo, vai depender muito mais do seu poder aquisitivo, do que só da qualidade do xaveco.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Antisocial e Pobre!

O cineasta Costis Mitsotakis deve estar se sentido o homem mais azarado (e burro também) da Espanha. Ele é o único morador de Sodeto, no interior do país, que continua pobre.

Mitsotakis com seu cão, não parece estar muito feliz...

Isso porque a cidade inteira – 250 pessoas – entraram em um bolão e botaram fé que iriam ganhar o El Gordo, a loteria de Natal da Espanha. Mas Mitsotakis achou aquilo uma bobagem e ficou de fora.

Pois a cidade inteira ganhou e dividiu o prêmio. Cada morador recebeu cerca de R$ 224 mil, o que é uma grana considerável.

Mitsotakis admitiu ter ficado chateado por ter sido o único a não ganhar na loteria.

No entanto, ele arranjou uma graninha. Finalmente, após meses tentando, o cineasta conseguiu vender, para um dos ganhadores, um terreno na cidade

Sinceramente?

Foi até bom que o cara não participou, afinal pessoas negativas só trazem azar e talvez se um mala desses participasse provavelmente niguém ganharia e ele ainda se gabaria dizendo "eu avisei que era perda de tempo..."

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Menina brincava com pedre rare e preciosa!

A inglesa Thea Jourdan comprou por cerca de R$56, um broche com uma pedra rosa envolto por pedrinhas brilhantes, ha cinco anos, em uma loja de produtos usados.

O enfeite acabou agradando ainda mais sua filha, Imogen, de 4 anos. A menina usava o broche com sua fantasia de princesa e tambem na fita do cabelo.

O que elas nem imaginavam e que o "brinquedo" e, na verdade, uma jóia do inicio do século XIX, que possivelmente fez parte da tiara ou da coroa de alguma czarina russa.

A descoberta foi feita neste ano, quando ao fazer a avaliacao do anel de noivado de Thea, numa joalheria local notaram o broche. A pessoa que estava fazendo os testes tirou o enfeite de dentro da caixa de joias da mulher e, ao usar um equipamento proprio, notou que as pedras brilhantes eram, na verdade, 27 diamantes.

"Pensei que nesses anos todos, a Imogen tinha usado o broche para brincar. Ou seja, se ela o tivesse perdido, eu seria capaz de nem notar”. Já a pedra rosa, outra parte a joia, e um topazio de 20 quilates.

Assim que descobriu o “tesouro”, Thea mandou um e-mail contando a história do broche, junto com uma foto, para a casa de leilao londrina Bonhams, conhecida por vender peças finas. Para surpresa da mulher, ela recebeu uma resposta imediata da casa pedindo para que ela levasse o enfeite para avaliação.

Depois de alguns testes, a famosa casa de leilões afirmou que em uma semana o broche estara a venda com um preço até que conservador: entre 3 e 4 mil libras, aproximadamente entre R$ 8,4 e R$ 11,4 mil. I

Isso porque a peça e considerada rara principalmente por conta do topazio rosa. São esperados lances do mundo todo.

“Fico triste somente porque a Imogen nao vai gostar de ficar sem o broche. Mas sei que, no futuro, ela vai entender”, acredita. Ela afirmou ainda que pretende colocar o dinheiro que arrecadar com o leilao em um fundo para custear os estudos da filha.

domingo, 20 de novembro de 2011

Milionário aos 8 anos!

Não é herança, nem filhinho de papai não, o rapazinho rala muito!

Esse menino de oito anos se tornou milionário ao abrir seu próprio negócio na internet. Harli Jordean, morador de Londres, criou um site de vendas de bolinhas de gude que tem dado a ele e sua família milhares de libras por ano.

O garoto prodígio decidiu começar o negócio quando algumas crianças mais velhas roubaram sua coleção de bolinhas de gude. Ele pediu para sua mãe lhe comprar mais bolinhas na internet, porém, os dois perceberam que não existiam muitos sites com este tipo de produto à venda. O garoto, então, pediu permissão para iniciar seu próprio negócio.


Poucos meses depois, Harli já tinha um grande volume de pedidos e estava cuidando de tudo sozinho.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Corte o cabelo epague o quanto puder!

Depois de mais de 20 anos alugando cadeiras de outros barbeiros, Gregory Burnett finalmente abriu seu próprio salão, mas com a crise econômica que asola os EUA, a coisa tem sido difícil para o ramo corte de cabelo.

"É uma das primeiras coisas que as pessoas riscam da lista", disse Burnett, dono da loja Old School Barber em Canton, Ohio.

Então, há dois meses Burnett colocou uma placa na frente do seu salão para deixar os clientes à escolher quanto pagar. "Os tempos são difíceis", "Pague o que você puder por um corte."Dizia a placa.

A idéia era atrair novos clientes e ajudar os clientes que ele conquistou ao longo de décadas, e parece estar funcionando. "As pessoas vêm e querem tirar proveito do negócio", disse Burnett.

Durante os últimos dois anos Burnett tem cobrado 12 dólares para corte de cabelo masculino, mas recentemente tem recebido em média 5. "Eu digo às pessoas o corte de cabelo é grátis. A promoção é para sentar na cadeira ", disse ele.

Burnett disse que espera que um bom corte de cabelo, possa significar um novo emprego para um de seus clientes, e ele gostou da idéia de ajudar as pessoas. "Eu entendo seus problemas, porque eu tenho os meus problemas", disse ele.

Os negócios melhoraram imediatamente após Burnett começar a sua nova "make-me-uma offer" como promoção. "Estou surpreso com toda a atenção que isto está a conquistando", disse ele. "Você nunca sabe. Talvez esta seja a maneira de eu sair desta crise. "

Burnett promete uma conversa animada e disse que ama o que faz. Ele espera que o pequeno aumento nos negócios signifique que ele possa manter sua loja.

Pois é galera em épocas de crise cada um caça com o que tem, nesse ramo de corte de cabelo então vale até cortar de ponta-cabeça:

Cada um se vira do jeito que esse aí virou de ponta-cabeça

Esse chinês se chama Wang Xiaoyu, que fica de ponta-cabeça quando vai cortar o cabelo de clientes em seu salão na cidade chinesa de Changsha, na província de Hunan.

Wang trabalha há mais de 15 anos como barbeiro. O corte 'de ponta-cabeça' tem como objetivo atrair clientes.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Engano no açougue

Uma aposentada de 79 anos de idade, pagou 12 reais, por seu pacote de frios e bifes de vitela. Ela  ao chegar em casa ficou surpresa após abrir o pacotee e encontrar mais do que ela esperava (muito mais).

Um funcionário do açougue, na cidade alemã de Braunschweig, se enganou, e entregou para a cliente um saco contendo mais de 2.000 euros (4.783,60 reais) em dinheiro ao invés dos frios que ela geralmente compra.

"Eu estava completamente espantada", disse a aposentada.

Ela ligou para o açougue, mas já tinha fechado. Então, ela chamou a polícia, que encontrou o dono do açougue, que mais tarde retornou a ligação.

O proprietário do açougue tinha posto o lucro dia em um saco de papel e colocou-o, como ele normalmente faz, ao lado da caixa registradora. O funcionário confundiu com frios do cliente e sem querer lhe entregou o pacote.

A aposentada honesta recebeu uma recompensa de 100 euros - além de uma cesta gratuita de salsichas.

Mas sobre o funciónario trapalhão ninguém falou mais nada...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bicicleta movida a Vapor!

Esta moto a vapor está se preparando para entrar no livro dos recordes, como a motocicleta mais cara a ser vendida em leilão.
A "Roper Steam Powered Motorcycle" foi desenhada por Sylvester Roper é uma moto a vapor, com 117 anos deve ser leiloada no Ano Novo e é esperado alcançar o lance de  £ 325000 (Cerca de 870 mil reais).
Ela também parece que é uma máquina perigosa -  Roper morreu enquanto viajava nela em 1896
Os entusiastas de todo o mundo, são esperados para o leilão da máquina, que tem uma velocidade máxima de 65 km/h que conta com um motor a vapor,e uma a caldeira, presa em um quadro de bicicleta.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alho Negro!?

Foto "emprestada" do blog da produtora
de alho negro no Brasil.
Hoje estava procurando alguma coisa "Lezada" para publicar aqui no blog, quando descobri que existem 5 gostos básicos (ou sabores, se preferir), são eles:

Doce, salgado, amargo, ácido e... 

Existe mais algum vc me pergunta?

Pois é, eu também não imaginava, existe o sabor Umami!!!

Mas além daqueles quatro lá em cima o que sabor sobra!? E foi procurando sobre comidas que tem sabor Umami que eu achei outra coisa "Lezada", e que acho que muitos não conhecem, Alho negro!

E o que parece podre aos olhos leigos, é um alho metido à besta todo trabalhado no black tie, que custa em média 100 reais o quilo, quase dez vezes mais que o alho comum. Paradoxos da culinária, não é mesmo?

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mesa de Bilhar Mustang

Existem muitos apaixonados por Mustangs, sejam os modelos clássicos, sejam os mais atuais e modernosos. Sendo assim, e pensando nisso a Ford (a fabricante dos Mustang) lançou o mais novo objeto de desejo dos fãs: uma mesa "Mustang" de bilhar!
Frente e traseira, incluindo os pára-choques cromados com lanternas e faróis que acendem, além de rodas e pneus originais são alguns dos detalhes destas incríveis mesas modelos Shelby GT 350 ou clássico, ambas 1965.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma Casa Feita de Doces

Conheço um monte de gente que tem esse sonho!

Se você gosta da história de João e Maria, tem filhos pequenos, gosta muito de doces e dinheiro não está entre as preocupações da sua vida, este é o presente de Natal perfeito!

A Gingerbread Playhouse é um devaneio da Dylan's Candy Bar de Nova York, a maior "candy store" do mundo, e que está à venda na sempre moderna e caríssima loja Neiman Marcus. Trata-se de uma casinha comestível!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como pode esquecer!?

Um músico alemão, de 55 anos, precisou de cuidados médicos ao se dar conta de ter deixado seu violino, avaliado em um milhão de euros (quase 2,4 milhão de reais), em um trem, informou a polícia nesta segunda-feira.


O homem, que não foi identificado, esqueceu-se do instrumento musical, fabricado na Itália em 1748, ao deixar o trem regional em Munique, na noite de domingo, depois de uma turnê pela Ásia na viagem de volta para casa.

"A polícia fez, então, uma busca. E encontrou o violino na mesma poltrona do trem na qual o músico o havia deixado", informou o porta-voz da instituição.

Também acho que precisaria ir pro hospital depois de um susto desses.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Armado com flores!


A polícia de Nova York divulgou nesta terça-feira (20) a foto de um criminoso foragido que na quinta passada roubou um banco em Nova York usando um buquê de flores.

Na foto divulgada na imprensa local pelo Departamento de Polícia é possível ver um homem negro de cabeça raspada e cerca de 30 anos parado com um grande buquê de flores dentro da agência de um banco do bairro de Chelsea.

O homem entregou ao funcionário do banco uma nota que acompanhava o buquê. A mensagem indicava: "Passe todas as notas de cem e cinquenta, e não tente ser herói".

Depois de receber US$ 440, o ladrão --que em momento algum mostrou uma arma-- deixou o buquê de flores sobre o balcão e fugiu tranquilamente, mesmo com sua imagem sendo registrada pelo circuito interno de vídeo.

Um roubo parecido havia ocorrido uma semana antes em Nova York, quando um indivíduo roubou 2.325 dólares de outro banco, armado desta vez com uma planta em um vaso.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Que tal comprar uma cidade?

Executivos estressados de centros urbanos que estão querendo fugir de tudo isso têm a chance de comprar seu próprio vilarejo na Nova Zelândia, uma cidadezinha completa com um pub e uma população de 40 habitantes.

Otira, um pequeno vilarejo na chuvosa costa oeste da Ilha do Sul da Nova Zelândia, está à venda por 1 milhão de dólares neozelandeses (1 milhão e 215 mil reais mais barato que uma Vodka).


Os atuais donos Bill e Christine Hennah compraram o vilarejo decadente em 1998 depois de passarem no local e "sentirem pena dele", disse o jornal de Christchurch The Press na sexta-feira.


Eles pagaram 80 mil dólares neozelandeses (56 mil dólares) pelo hotel ou pub, escola, estação de trem, sede da prefeitura e 18 casas que constituíam a aldeia próxima ao parque nacional de Arthur's Pass e datado em 1923.


O vilarejo se desenvolveu quando o túnel ferroviário de Otira foi inaugurado e durante seu auge abrigou cerca de 600 trabalhadores e suas famílias.


Mas o casal, agora com 60 e poucos anos, diz que não tem mais energia para administrar o hotel. Eles estão pedindo 350 mil dólares neozelandeses pelo hotel ou 1 milhão pelo conjunto todo.


"Precisamos de alguém para construí-lo de novo. Existe muito potencial e oportunidade, disse Christine Hennah ao The Press.

Pronto a sua chance de ser dono de uma cidade inteira e melhor fora do computador !

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dinheiro no Cocô!

O homem nos EUA, sentiu falta de uma certa quantia de dinheiro, uma das hipóteses para o desaparecimento é que seu próprio cão teria comido as cédulas.
Mas o cachorro estava numa Pet shop onde trabalha o Steve Wilson.
O dono então pediu para o homem da foto aí abaixo para averiguar o "resíduos" do cão afim de encontrar o dinheiro.

E para a surpresa de Steve assim que o cachorro fez suas necessidades é que ele encontrou 58 dólares em notas.
Muito solicito, Steve ainda teve o trabalho de Limpar as notas e por-las num saco plástico antes de devolver o montante para o dono.
Agora é só ir no banco e trocar por novas cédulas :D

sábado, 5 de junho de 2010

Falando de Ferrari

Depois que postei a Ferrari amarela estacionada em local proibido, falaram que podia ser vermelha pelo menos .
Daí vi essa notícia:
Um jovem casal alugou uma Ferrari Testarossa avaliada em 130 mil libras (algo como R$ 347 mil) para chegar à festa de seu casamento em grande estilo. Mas no caminho do salão, o casal bateu o carro num poste de semáforo.
Um policial afirmou que o casal tinha assinado uma apólice de seguro no valor de cerca de R$ 54mil

Os noivos terão de pagar uma multa de R$ 150 por danificar propriedade pública. Já o conserto do carro segundo os seguradores , deve ficar em R$ 160 mil.
" Nenhuns deles tinha bebido mas com um carro poderoso deste um erro pequeno pode tornar-se muito caro, " adicionou o oficial.

Bebendo com luxo

Sei que vão falar que só ta tendo Post sobre cachaça aqui no blog, mas essa eu tive que postar.
Pense rápido e responda qual uma das bebidas mais cara do mundo?
Para um não especialista, logo vem em mente uma garrafa de Champanhe, ou então um Uísque bem envelhecido ou até mesmo quem sabe um Vinho de uma safra rara feita de Uvas de uma região remota, e o preço deve ficar na casa dos 130 mil Reais a garrafa, Certo?
Se estivermos falando das 3 bebidas acima citadas parabéns você está certíssimo, mas não se estivermos falando de Vodka!
Isso mesmo que eu disse Vodka e que pode bater nas casa dos 2 milhões de reais fácil.
Não é lorota não, estamos aqui falando Vodka Diva:


A empresa escocesa Blackwood Distillers é a responsável pelo glamour e a tripla destilação e tripla filtragem da vodka. Ela é passada por um processo de filtragem em gelo, uma filtragem por carvão vegetal de madeira nórdica e só então filtrada por uma areia fina de diamantes e outras gemas preciosas (Elas podem ser turmalinas, topázios, citrinos, rubis, esmeraldas, zircônias e autênticos brilhantes). Isso confere à bebida um sabor suave e refrescante.
Mas não é só por isso, após o processo as pedras vão dentro de um tubo que enfeita o interior da garrafa personalizada, tornando assim cada garrafa única.
Existem cinco tipos para agradar a gregos e troianos: Diva Amelie, Diva Cassandra, Diva Marina, Diva Happy e Diva Black Gold. Há também as edições com nomes e combinações de pedras especiais são a "Diva Over the rainbow" e a "Diva Loves You". Se ainda achar pouco, você pode encomendar a sua com a seleção de pedras e nome desejados. Mas infelizmente o site oficial para as encomendas está fora do ar, que pena né.
Não fosse esse empecilho já tinha encomendo uma caixa de variadas cores, o jeito vai ser tomar uma Balalaika mesmo :P.
Mas se você é rico e quer gastar, achei uma opção boa para você, principalmente porque não estávamos falando da bebida mais cara do mundo!
Quer luxo encomenda um "Henri IV Dudognon Heritage".




Este é um conhaque de verdade. Pois ele é fabricado na região de Cognac, na França, requisito para poder ser chamado de Conhaque.
Mas nosso amigo ai vai além desse detalhe: Ele vem numa garrafa de ouro e platina adornada com 6500 diamantes!
Tem mais detalhes, como ele ser envelhecido em barris que ficaram sem ar no seu interior durante 5 anos antes de serem usados, mas não vou ficar aqui me demorando com essas miudezas, pois sei que você quer saber logo o preço né?
Cada garrafa chega até 3,2 milhões de reais, pronto agora vai encomendar a sua enquanto eu fico aqui com minha latinha de Itaipava :S