Pesquisar

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Promoção inusitada

Um revendedor de automóveis está oferecendo um incentivo incomum aos potenciais novos clientes - um rifle de assalto AK livre 47.


O movimento empresarial pode levantar algumas sobrancelhas, mas as vendas quase dobraram em caminhões usados na loja da Flórida.

Nick Ginetta, gerente de vendas da Nations Trucks em Sanford, promove a oferta desde o Dia dos Veteranos (no dia 11 de novembro),e está entusiasmado com os resultados.

Os clientes têm de passar por uma verificação antes de utilizar o vale arma de $ 400 na loja apresentando o comprovante de vendas.



Eles também têm a opção de usar o dinheiro para outras armas de fogo, ou eles podem pedir um cheque no valor montante em vez disso.

O AK-47 foi inicialmente desenvolvido na antiga União Soviética por Mikhail Kalashnikov e é popular por sua durabilidade, custo barato e simplicidade.E ainda o AK-47 foram mais produzidos do que qualquer outro fuzil de assalto.

Não é surpresa,que tem havido algumas queixas sobre o acordo, que Ginetta reconhece, é controversa, mas ele não pretende retratar-se.

Ele disse: 'Meu comprador é, sem dúvida um proprietário de arma. "

Bom eu n:ao vejo nada de errado com essa forma de "Marketing", o comprador é que escolhe se leva uma arma de fogo ou se leva a parte em dinheiro. Ainda mais , mortes cusadas por acidentes automotivos é quase igual aos cusados por arma de fogo...

Bom isso lá funciona , no Brasil ia ser um Deus nos acuda, o que ia ter de gente usando a arma adiquirida para assaltar própria loja não ia ser nada bom para os negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário