Pesquisar

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Quero minha Mão de volta" só isso...

Um homem taiwanês está desesperado. Ele exige que a polícia chinesa devolva algo que lhe pertence: sua própria mão.

Hu Chi-yang, de 59 anos, afirma ter sido atacado por três homens, na província de Fujian, na semana passada. Os bandidos lhe roubaram dinheiro e quase cortaram sua mão esquerda fora para levar seu relógio Rolex e um anel.

Hu foi internado no hospital onde os médicos decidiram por amputar sua mão, que estava muito machucada. No entanto, o empresário aposentado afirma que a polícia local confiscou sua mão.

“Eles me tratam como se eu fosse o ladrão. Só quero levar minha mão de volta para Taiwan”, conta ele. “Pedi minha mão de volta, mas a polícia disse que precisa dela para as investigações”, completou.

A polícia de Putian nega o caso e diz que a mão ainda está “grudada ao corpo de Hu”, ou seja, não houve amputação. O hospital se recusa a comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário