Pesquisar

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

iPad que custa milhões!

Para nós meros mortais, adiquirir um iPad 2 comum já não é tão fácil, imagina essa versão aqui:


" iPad 2 Gold History" criado por  Stuart Hughes
 

Não é só simplismente banhado em 2 quilos de ouro 24 quilates, mas também 52 diamantes de 12,5 quilates no logótipo da "maçã". E até aqui só falamos da parte de trás!

A moldura da frente - feita a partir de 750g Canadian Ammolite, a rocha mais antiga do mundo com cerca 75 milhões de anos e mais 57 gramas de uma coxa fossilizada de um T-rex foram raspadas na pedra.

Se com tudo isso ainda não fez você se sentir tonto, um único diamante de 8,5 quilates rodeada por 12 diamantes foi incluído no botão frontal para um acabamento impecável.

Você deve estar se perguntando para que alguém cria uma coisa dessas?

A resposta é simples, por que existem pessoas que compram, e se você for uma dessas pessoas, e ficou  com vontade de adiquirir seu " iPad 2 Gold History" por módicos 5 milhões de Libras (sim são  14milhões de reais), corra pois foram feitas somente 2 peças, das quais, pasmem, uma já foi vendida.

Não disse que sempre tem alguém que compra!

Stuart Hughes é louco, claro, mas também um designer britânico que já criou uma série de gadgets de "ultra-luxo" com produtos revestidos de ouro, e produtos da Apple são uma especialidade particular, como se já não fossem caros o suficiente né.

Veja outras criações da linha Apple:


Um típico  Hughes "simples", Macbook Air - the Supreme Fire edition, coberta de 24 quilates de ouro e 53 diamantes, por meras £ 219,000 (R$ 611 mil).

Telefone mais caro do mundo: Stuart Hughes além de cravejar de diamantes ainda banhou o iPhone no que pacece ser ouro branco e como detalhe um diamante cor-de-rosa, pelo mesmo preço do iPad!

Boas Compras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário