Pesquisar

domingo, 13 de junho de 2010

Fui conferir #1

Tenho alguns amigos que dizem que, eu não estou mais gordo por viver no Japão. Alegam que aqui a alimentação é mais saudável, com muita carne branca, verduras, legumes emuito muito arroz.

Mas eles esquecem da famosa globalização :D!
Prova disso está na rede de fast food de origem japonesa chamada LOTTERIA.


Ele estão com uma promoção assim:

Um chese Burguer custa 160 yenes, e cada 100 yenes adicionais você põe mais um hamburguer com queijo e ( 2 hamburguer 260 yenes ,3 custa 360 e assim por diante) e com isso nasceu o monstrinho da foto.


O "Tower Chesse Burguer", ou "Tawa Tizu Baga" (no inglês de japa). Ele vem com o recheio x 10! Custando 990 yenes, ao invés dos 1060 yenes que custaria na promoção comum.
Este pequeno monstrinho gorduroso, mede cerca de 13 cm e pesa umas 580 gramas, contra 4 cm e 105 gramas do X burguer comum.
Como eu sou pouco curioso e quase nem gosto desses exageros, fiz um sacríficio "enorme" :P e fui conferir!



Como todo mundo que comeu em restaurante fast-food sabe nunca é chega perto do tamanho da foto promocinal mas...



Mesmo assim ele é "forte", como podem comparar à um copo de 500 ml. Normalmente se come muito pão e pouco recheio, dessa vez é muita carne com queijo, tanto que é até uma "sensação diferente " comer tanto hamburguer de uma vez.
O desafio mesmo é morder um lanche desses sem destruir tudo ejogar carne para todos os lados.



Nesse caso aqui não para usar a "técnica" de esmagamento antes de morder, que quando fazemos isso amassa o pão e a salada do recheio, e como aqui temos carne moída prensada o jeito é levantar ele assim mesmo.
Depois de uns 15 min e de nem sentir mais gosto consegui acabar com essa "BOMBA" de 2175 calorias (aproximadamente que nem no site oficial da rede eles divulgaram o valor exato eu fiz a conta mais ou menos)
Quem quiser clica nas fotos p/ ver maior ou então um pulinho numa lanchonete e encare um, mas não aconselho poisjá fazem umas 3 h que comi e ainda estou lembrando dele :s.

4 comentários:

  1. Vejamos em vez de refrigerante no Lotteria tem um suco de laranja mto perto do suco natural e em vez de levar 15 min, levar uns 20 para comer e mesmo assim acho que paro no meio mais vou conferir!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sugoi motabeta hein!!!!!

    Omedeto!!!!!

    ResponderExcluir
  3. hei Saiu o comentário como da Ana não vale eu que sou nihongudo kkk

    ResponderExcluir
  4. cassete mauro....seu gordo...uahauahuahaua

    ResponderExcluir