Final de semana chegando, e se você não for para balada já deve ter o estoque de breja na geladeira esperando a ser degustado!
Mas na hora da compra qual escolher!? Todos tem sua preferida, mas preço e qualidade também contam, então aquela q acaba unindo as 2 coisa acaba ganhando.
Quando não sabemos qual escolher vamos esperimentar novos horizontes, e se você está a procura de novos desafios lhe apresento “Armageddon”!
Produzida pela cervejaria escocesa Brewmeister, a “Armageddon”, que foi entitulada como a cerveja mais forte do mundo, com um impressionante teor alcoólico de 65%.
Para se ter uma ideia, cervejas tradicionais tem, em média, 5% de teor alcoólico, enquanto que um copo de vinho com 12% e a nossa conhecida Cachaça com média de 40%.
Pesquisar
Mostrando postagens com marcador exageros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador exageros. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
domingo, 6 de novembro de 2011
Christian Louboutin, cria sapato para dar dor nos dedos! (Caridade)
Para a maioria das mulheres, esse cara dispensa apresentações, ele com certeza faz o sonho de consumo de muitas delas, mas já que nem todo mundo que entra aqui vai conhecer vamos a uma breve apresentação.Christian Louboutin, um dos designers de acessórios mais badalados da atualidade. Famoso por seus sapatos de saltos "assassinos".
Mas seu último calçado pode ser melhor deixar na prateleira para apenas admirar.
Louboutin, 47 anos, lançou um par de sapatos com 22 cm de salto. Inspirado em sapatos de balé, ele desenhou o sapato luxuoso de solado vermelho (marca registrada de Louboutin),e são ornamentados com cristais Swarovski.
O artigo de luxo será leiloado para arrecadar fundos para o National Ballet Inglês (ENB).
Outros designers, incluindo Erdem, Giles Deacon, Moschino, Roksanda Ilincic e Julien Macdonald, também doaram peças (não tão exóticas, mas também estranhas) inspiradas no ballet, para ajudar a campanha.
Louboutin disse: “O salto faz com que os bailarinos fiquem mais pertinho do céu”.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Já escolheu sua Fantasia para hoje!?
Foi convidado para uma festa a fantásia e não sabe o que usar?
Aqui vai uma super dica de um traje, que além de fazer vc abafar na festinha com os amigos, ainda ajuda a você fazer uma grana para pagar ele! (sim você vai precisar dessa ajuda!).
Pode não ser a coisa mais assustadora para se vestir numa festa de Halloween (é hoje!), mas o preço vai certamente assustar.
Pelo preço de US$ 1 milhão, o Slinky pode ser a fantasia mais cara na Terra.
O item está listado no eBay com os sete dígitos "Compre Agora" e 10% vão par Sociedade Americana de combate ao Cancer.
Aqui vai uma super dica de um traje, que além de fazer vc abafar na festinha com os amigos, ainda ajuda a você fazer uma grana para pagar ele! (sim você vai precisar dessa ajuda!).
Pode não ser a coisa mais assustadora para se vestir numa festa de Halloween (é hoje!), mas o preço vai certamente assustar.
Pelo preço de US$ 1 milhão, o Slinky pode ser a fantasia mais cara na Terra.
O item está listado no eBay com os sete dígitos "Compre Agora" e 10% vão par Sociedade Americana de combate ao Cancer.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Partida de Tênis com 10 hora de duração! (ATUALIZADO)

Mesmo depois de dez horas de confronto separadas em dois dias, a partida entre o americano John Isner e o francês Nicolas Mahut, válida pela primeira rodada do Grand Slam de Wimbledon (Inglaterra), ainda não terminou.
O jogo começou ontem 22/06, mas foi interrompido pela falta de luz natural ao final do quarto set. Hoje, quando a partida estava empatada em 59-59 no último set - em Wimbledon, não há tie-break no quinto set -, foi novamente interrompida pelo mesmo motivo.
Isner venceu o primeiro set por 4-6, enquanto Mahut levou os dois seguintes por 6-3 e 7-6 (9-7). Depois, o americano conquistou o quarto por 6-7 (3-7).
Mahut chegou a conseguir dois match points quando a partida estava em 32-33 e 58-59, mas Isner conseguiu impedir a vitória do francês.
Isner e Mahut retomam amanhã a que já é a partida mais longa na história de um Grand Slam. O recorde anterior pertencia ao jogo entre os franceses Fabrice Santoro e Arnaud Clement no aberto de Rolando Garros, em 2004, que jogaram por seis horas e 33 minutos - apenas o quinto set do embate que ainda não terminou já dura sete horas e seis minutos.
Caso um dos dois consiga dar fim ao confronto amanhã, o vencedor terá que entrar em quadra novamente no mesmo dia para enfrentar o holandês Thiemo de Bakker pela segunda rodada.
Isto é um resquício dos tempos do amadorismo, infelizmente mantido pelos velhinhos da Federação Internacional de Tênis, a que os torneios do Grande Slam e da Copa Davis estão submetidos.. Cinco sets já é um exagero. E sem "tie-break" no quinto, já é demais. Espera-se que depois desse jogo abram os olhos e descongelem o cérebro, acabando com esse tradicionalismo burro.
Como ainda não acabou ainda não foi resgistrado esse "jogo de comadres" no livro dos recorde, mas vou tenta ver quando acabar e atualizo aqui o post fiquem atentos!!!

Foram necessárias 11h05 divididas em três dias para que o norte-americano John Isner superasse francês Nicolas Mahut no jogo mais longo da história do tênis, que terminou com o placar de 3 a 2, parciais de 4-6, 6-3, 7-6, 6-7, 70-68.
Além disso, o recorde de aces em um único jogo (112, na vitória de Pancho Gonzales sobre Charlie Pasarell, também em Wimbledon), foi pulverizado: foram 215 no total, sendo 112 de Isner e 103 de Mahut.
"Estou um pouco cansado", brincou o vencedor em entrevista logo após a partida. "Quando você joga um jogo como este em um ambiente como este não dá pra se sentir cansado. Esta torcida foi fantástica", completou.
domingo, 13 de junho de 2010
Fui conferir #1
Tenho alguns amigos que dizem que, eu só não estou mais gordo por viver no Japão. Alegam que aqui a alimentação é mais saudável, com muita carne branca, verduras, legumes emuito muito arroz.
Mas eles esquecem da famosa globalização :D!
Prova disso está na rede de fast food de origem japonesa chamada LOTTERIA.
Ele estão com uma promoção assim:
Um chese Burguer custa 160 yenes, e cada 100 yenes adicionais você põe mais um hamburguer com queijo e ( 2 hamburguer 260 yenes ,3 custa 360 e assim por diante) e com isso nasceu o monstrinho aí da foto.
O "Tower Chesse Burguer", ou "Tawa Tizu Baga" (no inglês de japa). Ele vem com o recheio x 10! Custando 990 yenes, ao invés dos 1060 yenes que custaria na promoção comum.
Este pequeno monstrinho gorduroso, mede cerca de 13 cm e pesa umas 580 gramas, contra 4 cm e 105 gramas do X burguer comum.
Como eu sou pouco curioso e quase nem gosto desses exageros, fiz um sacríficio "enorme" :P e fui lá conferir!
Como todo mundo que já comeu em restaurante fast-food sabe nunca é chega perto do tamanho da foto promocinal mas...

Mesmo assim ele é "forte", como podem comparar à um copo de 500 ml. Normalmente se come muito pão e pouco recheio, dessa vez é muita carne com queijo, tanto que é até uma "sensação diferente " comer tanto hamburguer de uma vez.
O desafio mesmo é morder um lanche desses sem destruir tudo ejogar carne para todos os lados.

Nesse caso aqui não dá para usar a "técnica" de esmagamento antes de morder, já que quando fazemos isso só amassa o pão e a salada do recheio, e como aqui só temos carne moída prensada o jeito é levantar ele assim mesmo.
Depois de uns 15 min e de já nem sentir mais gosto consegui acabar com essa "BOMBA" de 2175 calorias (aproximadamente já que nem no site oficial da rede eles divulgaram o valor exato eu fiz a conta mais ou menos)
Quem quiser clica nas fotos p/ ver maior ou então dá um pulinho numa lanchonete e encare um, mas não aconselho poisjá fazem umas 3 h que comi e ainda estou lembrando dele :s.
Mas eles esquecem da famosa globalização :D!
Prova disso está na rede de fast food de origem japonesa chamada LOTTERIA.
Ele estão com uma promoção assim:
Um chese Burguer custa 160 yenes, e cada 100 yenes adicionais você põe mais um hamburguer com queijo e ( 2 hamburguer 260 yenes ,3 custa 360 e assim por diante) e com isso nasceu o monstrinho aí da foto.O "Tower Chesse Burguer", ou "Tawa Tizu Baga" (no inglês de japa). Ele vem com o recheio x 10! Custando 990 yenes, ao invés dos 1060 yenes que custaria na promoção comum.
Este pequeno monstrinho gorduroso, mede cerca de 13 cm e pesa umas 580 gramas, contra 4 cm e 105 gramas do X burguer comum.
Como eu sou pouco curioso e quase nem gosto desses exageros, fiz um sacríficio "enorme" :P e fui lá conferir!
Como todo mundo que já comeu em restaurante fast-food sabe nunca é chega perto do tamanho da foto promocinal mas...
Mesmo assim ele é "forte", como podem comparar à um copo de 500 ml. Normalmente se come muito pão e pouco recheio, dessa vez é muita carne com queijo, tanto que é até uma "sensação diferente " comer tanto hamburguer de uma vez.
O desafio mesmo é morder um lanche desses sem destruir tudo ejogar carne para todos os lados.
Nesse caso aqui não dá para usar a "técnica" de esmagamento antes de morder, já que quando fazemos isso só amassa o pão e a salada do recheio, e como aqui só temos carne moída prensada o jeito é levantar ele assim mesmo.
Depois de uns 15 min e de já nem sentir mais gosto consegui acabar com essa "BOMBA" de 2175 calorias (aproximadamente já que nem no site oficial da rede eles divulgaram o valor exato eu fiz a conta mais ou menos)
Quem quiser clica nas fotos p/ ver maior ou então dá um pulinho numa lanchonete e encare um, mas não aconselho poisjá fazem umas 3 h que comi e ainda estou lembrando dele :s.
Assinar:
Postagens (Atom)


