Pesquisar

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cerveja que "faz crescer pelo no peito"!!!

Final de semana chegando, e se você não for para balada já deve ter o estoque de breja na geladeira esperando a ser degustado!

Mas na hora da compra qual escolher!? Todos tem sua preferida, mas preço e qualidade também contam, então aquela q acaba unindo as 2 coisa acaba ganhando.

Quando não sabemos qual escolher vamos esperimentar novos horizontes, e se você está a procura de novos desafios lhe apresento “Armageddon”!

Produzida pela cervejaria escocesa Brewmeister, a “Armageddon”, que foi entitulada como a cerveja mais forte do mundo, com um impressionante teor alcoólico de 65%.

Para se ter uma ideia, cervejas tradicionais tem, em média, 5% de teor alcoólico, enquanto que um copo de vinho com 12% e a nossa conhecida Cachaça com média de 40%.

De acordo com a empresa, o segredo está em um dos estágios da preparação da bebida. A água utilizada é congelada, e como o álcool não congela, os cervejeiros conseguem extrair uma quantidade maior de água da bebida, deixando-a mais forte.

Lançada durante o Inverness Beer Festival, que aconteceu na Escócia, em julho, e alertaram aos entusiastas que esta é uma cerveja, que apesar de ser engarrafa em recipientes de 330ml, é para ser consumida em pequenas doses, recomendado às pessoas  que bebam cerca de 35ml ! Uma pedida para ficar bêbado com os amigos e gastar pouco!

Mas nem tão pouco assim:

A Armageddon será vendida pela internet, e a garrafa custará cerca de R$ 100. Ficou interessado ou já quer adiquirir a sua? Clique aqui , mas já vou avisando só para daqui a 2 semanas que é a o prazo de entrega, um bom tempo para se despedir do seu fígado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário