Pesquisar

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nicolas Cage e os Cogumelos.

No começo dessa semana, o ator Nicolas Cage foi um dos entrevistados de David Letterman em seu programa de TV. Segundo o site da “MTV”, ele surpreendeu a plateia com suas declaracões. Entre outras historias, Cage contou sobre o dia em que comeu cogumelos alucinogénos em companhia de seu gato de estimação.

"Na época de escola, não bebia cerveja, mas lembro de ter comido cogumelos alucinogénos. Eu tinha um gato, que sempre entrava na geladeira para roubar os cogumelos. Eu tentava impedi-lo, mas ele nao ouvia”, disse o ator. “ o que me restava fazer era comer junto. Ficamos horas imóveis, nos olhando. Eu não tive duvidas de que ele era meu irmão. Tenho certeza de que ele disse 'oi' para mim", acrescentou.

Bom não deixar drogas ao alcance de animais já é uma boa dica consumir junto com ele então é esse o resultado :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário