Pesquisar

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esse é o nosso post número 100!

Sim nosso por que apesar de escrever sozinho, são vocês que entram e comentam aqui e dão dicas de posts ou alguma ideia e que me ajudaram até aqui!

Demorou mais do que eu esperava para chegar nesses 100 posts "Lezados". Espero mesmo, que o proximos 100 sejam num piscar de olhos e que em breve comemoremo o Post MIL.

Obrigado a todos que colaboraram, de alguma forma! Vocês que fazem esse Blog ficar divertido!

Em comemoração, vou colocar abaixo um vídeo de onde eu tirei o nome para o Blog:




O site Charges, do Marício Ricardo, todos já conhecem, embora a personagem dele se chame "LeSado" e aqui ser "LeZado", essa charge foi que me inspirou para dar nome ao blog.

Aqui, como nas "lembranças" dele, também temos posts sobre conquistas, tecnológia, sobre fortunas e gente que venceu na vida. Porém também falamos de gente que enfia o "pé na Jaca" sobre coisas reais que não são lá tão legais, são tristes mas verdades.

Bom é isso! nem tenho muito mais o que falar.

Obrigado! Continuem acessando, hoje mesmo já vai ter notícias "Lezada" novinha, confirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário