Pesquisar

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desjos de Gravida!

A maioria das mulheres grávidas tem vontade de comer coisas estranhas em algum momento, durante a gestação.

Mas os desejos de Alison Brierley, de Harrogate, na Inglaterra, podem ser considerados "Lezados". A inglesa, de 42 anos, gosta de comer animais mortos que ela acha nas estradas.

Alison é artista profissional e taxidermista e costumava usar os animais no trabalho. Mas desde que ficou grávida, desenvolveu um apetite por “carne de estrada”.

“Eu não tenho que me sentir culpada por isso, porque eu sei que o animal viveu ao ar livre e teve uma vida natural”, disse ela em entrevista ao jornal “Daily Mail”.

A inglesa conta que é muito cuidadosa na hora de sair em busca da refeição. “Eu sempre uso luvas. Eu não quero me arriscar com nenhuma infecção que possa machucar o bebê”, enfatizou ela.

Além de comer os animais, Alison diz que serve os animais para as amigas, em jantares. “Elas confiam em mim e me acham uma boa cozinheira, então eu acho que elas adoram”, revela.


Apesar de sua opção controversa Brierley  acredita que seu modo de vida é melhor para o ambiente.

 

A previsão é que a artista tenha o bebê em fevereiro de 2012.

"Uma das grandes razões para trazer isso a público é que eu quero aumentar a consciência sobre de onde a comida realmente vem", disse Alison.

"Algumas pessoas são tão indiferentes sobre a escolha de seus alimentos de uma prateleira de supermercado sem pensar sobre forma como ele viveu ou como ele foi morto." 

"A primeira vez que eu peguei alguma coisa foi quando passei por um faisão perfeitamente em bom estado.
"Eu parei e pensei: 'Vou comer isso". E diz ainda:

"Eu também já experimentei, lebre, veado, pombo, coelho, corujas e perdizes, faisões."


Tem gente que vai torcer o nariz, mas pare e pense, tem pessoas que pagam uma fortuna para saborear tais pratos num restaurante, a única diferença aqui é o modo como ela consegue a comida que, eu também concordo ser melhor para o meio ambiente.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário